Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É Maior Que 90% Do Fórum?

bodybuildingofheart

Posts Recomendados

Veio o negoço e o seguinte, todo mundo já foi frango, eu sou até hoje infelizmente, mas ninguém nasce monstro, então acho que tem que respeitar, vir falar que a maioria do fórum e frango e tal, beleza cara então vai pra um fórum com mutantes se não gostou, concordo com o parceiro Shapudo ali

cara eu não faltei com respeito com ninguém, eu falei que frango não era pra xinga ngm.

Beleza então cara, mas se este é seu objetivo, escolheu muito mal as suas palavras, acho que ninguém curtiu sua postagem e a achou ofensiva.Cada um é cada um, tem gente que apenas quer ser mais forte, independente de quanto BF% e cm de braço vai ter, ou tem gente que não tem genética boa e realmente não consegue ir além dos 40.

tudo bem, issu eh apenas uma curiosidade, de saber quem eh grande msm no fórum, não disse que quem tem menos de 40 de braço ou 65 de perna é frango, eu não tenho essas medidas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o que você pretende com esse tópico, sinceramente?

90% do fórum está aqui para aprender mesmo, se isso lhe incomoda e você queria que só o Ronnie Coleman e Dorian Yates postassem aqui, você não escolheu o fórum certo.

Um pouco mais de humildade cara,

Até.

Link para o comentário

Grande é 43 de braço?

E se o cara tiver 2,10m de altura?

E se o cara tiver 1,55m de altura?

Eu não vejo por que esse tópico deve ficar aberto.. se alguem tiver algum bom argumento, me manda por mp.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...