Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É Maior Que 90% Do Fórum?

bodybuildingofheart

Posts Recomendados

E o seguinte galera, faz pouco tempo que sou usuário do fórum, mas rapidamente da pra nota que só tem "frango" aqui, não estou usando a palavra "frango" pra xinga ninguém.

Eu achei que os usuários do fórum fossem maiores e tivessem mais conhecimento, mas não, eu só vejo os iniciantes ou leigos em musculação, comentarem aqui, acredito que da pra conta nos dedos quantos caras grandes tem no fórum!

A grande maioria não tem foto sua no avatar, mais só pelos comentários e pelas respostas idiotas nos tópicos já da pra sabe que e o cara e pequeno (ou também pela foto do zyzz no avatar). Não estou dizendo que quem gosta do zyzz é pequeno, mas provavelmente quem almeja um shape fitness grande não é. E também na minha opinião quem quer ser fitness e por que não tem capacidade de cresce então desiste de ser grande e da essa desculpa "só quero defini".

Mais eai galera eu queria que quem é realmente grande se manifeste ai, quem ai no fórum tem mais de 42/43 de braço?

quem tem um IMC de obeso e um BF entre 10/13%? e mais de 65 de coxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gostou do hipertrofia forum?Rala daqui então, simples.

Esse tópico é uma clara demonstração de promover a si mesmo.

não disse nd disso apenas tenho curiosidade pra sabe quem se tem alguem realmente grande ai. tbm não estou dizendo que sou maior ou melhor que ngm.
Link para o comentário

não disse nd disso apenas tenho curiosidade pra sabe quem se tem alguem realmente grande ai. tbm não estou dizendo que sou maior ou melhor que ngm.

Beleza então cara, mas se este é seu objetivo, escolheu muito mal as suas palavras, acho que ninguém curtiu sua postagem e a achou ofensiva.Cada um é cada um, tem gente que apenas quer ser mais forte, independente de quanto BF% e cm de braço vai ter, ou tem gente que não tem genética boa e realmente não consegue ir além dos 40.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...