Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hauhauahu.... linguística ou linguaral foi demais!!!!!! HAUHAUHAUHuahaUh.... tá bombando o tópico de gente visualizando! 16 usuários até agora e vai ter pano pra manga hein!

Mas vamo lá neah, o meu caso foi normalzão mesmo, mina não era LÁAAAA aquelas coisas mas beijava bem pra caramba, foi com 13 anos, não dá pra saber se beija bem ou não sendo a primeira, mas falo que beijava bem pq depois de 6 anos a gente fico de novo, dai não foi mais coisa de criança neah... se é que vcs me entendem :whistle:

O beijo continuou bom e ela ficou sensacional.... não achei boca que nem aquela até agora!

Acompanhando pra rir mais!

hauhauahu.... linguística ou linguaral foi demais!!!!!! HAUHAUHAUHuahaUh.... tá bombando o tópico de gente visualizando! 16 usuários até agora e vai ter pano pra manga hein!

Mas vamo lá neah, o meu caso foi normalzão mesmo, mina não era LÁAAAA aquelas coisas mas beijava bem pra caramba, foi com 13 anos, não dá pra saber se beija bem ou não sendo a primeira, mas falo que beijava bem pq depois de 6 anos a gente fico de novo, dai não foi mais coisa de criança neah... se é que vcs me entendem :whistle:

O beijo continuou bom e ela ficou sensacional.... não achei boca que nem aquela até agora!

Acompanhando pra rir mais!

To ligado na coisa que não era de criança né? deixa a maioria aqui perder isso, que crio outro tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

To ligado na coisa que não era de criança né? deixa a maioria aqui perder isso, que crio outro tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahuAHuahuAHuahAUhaUh.... pode crê!!! Nessas horas ai acontece MUITA coisa engraçada além do normal! Conheço cada história que só de lembrar me mato de rir!!!!

Sou virgem.

Nem uma bitoquinha man ?

Visitante Flex W.
Postado

É sobre a BOCA virgem, sacou... conte-nos ela beijava bem?

Bem eu não acho que beijar é iniciar a vida sexual.

Acho que inicia-se na primeira transa, aí sim você vai aprender a coisa e com o tempo aperfeiçoando do seu modo.

To zoando galera.

Ah e beijo bem, então num tem muié que beja mal, tem é mal beijador saca. kkkk

Postado

perdi com 8 anos com uma menina bem mais velha do que eu ( 16-18) , ela era meio ninfomaníaca, poucos acreditam em mim but is true...

Postado

Acho que inicia-se na primeira transa, aí sim você vai aprender a coisa e com o tempo aperfeiçoando do seu modo.

To zoando galera.

To zoando galera.

IIIIH tu ta mt metidinho, a galera n curte isso naum mermaum umildadi sempri, so pq vc bja bem, e eh u tranz4d0r nos n podemos ter opiniões? bj eh iniciar vida sexual sim, ja expliquei a cima.

perdi com 8 anos com uma menina bem mais velha do que eu ( 16-18) , ela era meio ninfomaníaca, poucos acreditam em mim but is true...

teve lingua msm ou extal1nh0?

Visitante Flex W.
Postado

Se se você não tiver pênis, e beijar bem e beijar muitas. kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...