Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

16 anos com uma mina que eu apliquei por uns 8 meses. no mesmo dia ela me viu abraçado com outra menina e nunca mais quis nada comigo =(

16 anos com uma mina que eu apliquei por uns 8 meses. no mesmo dia ela me viu abraçado com outra menina e nunca mais quis nada comigo =(

Tu aplicou na mina 8 meses, pra dar um bj?

Postado

kkkkkkkkkkkk vey já comecei a dar risada com o tópico vey kkkk tá difícil parar de rir veio, bora gente fala mais sobre como vcs perderam o bv ae kkkk ainda bem que não tem ninguém aqui onde eu trampo ai posso rir a vontade !

e veio sahusahashuhsauhsauh. Parace ate eu um tempo atras começava e terminava a frase compalavras tipo mano,doido,veio .sahuahsuhsahsau

Postado

porra eu foi com 14 anos, não era com a mina q eu pretendia, já tinha passado da idade, ai nessas festa mesmo tava dando mole, fui la e peguei, ai dps ja sabe ja né só tr3t4...

mas a mina beijava bem tmb uheahuaae

e é iniciando a vida sexual sim, pois o beijo é uma forma de sexo linguística ou linguaral...

rs

Postado

porra eu foi com 14 anos, não era com a mina q eu pretendia, já tinha passado da idade, ai nessas festa mesmo tava dando mole, fui la e peguei, ai dps ja sabe ja né só tr3t4...

mas a mina beijava bem tmb uheahuaae

e é iniciando a vida sexual sim, pois o beijo é uma forma de sexo linguística ou linguaral...

rs

hauhauahu.... linguística ou linguaral foi demais!!!!!! HAUHAUHAUHuahaUh.... tá bombando o tópico de gente visualizando! 16 usuários até agora e vai ter pano pra manga hein!

Mas vamo lá neah, o meu caso foi normalzão mesmo, mina não era LÁAAAA aquelas coisas mas beijava bem pra caramba, foi com 13 anos, não dá pra saber se beija bem ou não sendo a primeira, mas falo que beijava bem pq depois de 6 anos a gente fico de novo, dai não foi mais coisa de criança neah... se é que vcs me entendem :whistle:

O beijo continuou bom e ela ficou sensacional.... não achei boca que nem aquela até agora!

Acompanhando pra rir mais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...