Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A pouco tempo comecei a tomar suplementos (Whey + Malto no pós)

E desde então, comecei a me enteressar em assuntos ligados a alimentação...

Sabendo que meu conhecimento sobre o assunto não seja muito elevado, "elaborei" essa dieta para mim, visando o ganho de massa muscular...

Então pesso ajuda de voc~es, para que corrijam meus erros nesta dieta : D

Lá vai...

Treino ás 13:00hrs, 4 vezes por semana (2ª, 3ª, 5ª, 6ª)

06:00 hrs, Café da manhã - Vitamina (Leite desnatado + 1 Clara de ovo + 2 colheres de aveia + Fruta) e Lanche (Pão integral + Requeijão + Queijo branco + Peito de peru). POSSO ADICIONAR ALBUMINA OU WHEY?

10:00 hrs, Lanche escolar – Salgado e Suco natural.

12:00 hrs, Pré treino – Lanche (Pão francês + Geléia de fruta), Fruta e Vitamina (Iogurte + Aveia + Fruta).

14:00 hrs, Pós treino – Whey Protein e Malto. SÓ ISSO ESTA BOM?

17:00 hrs, Almoço – Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural. ISSO PODE VARIAR

21:00 hrs, Janta - Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural.

23:00 hrs, Antes de dormir – Albumina e Leite desnatado com Tody. ADICIONO MAIS ALGUMA COISA NA CEIA?

Galera, TODAS AS OPNIOES sao bem vindas : D

Criticas ou sujestoes, pois, estou realmente querendo seguir uma boa dieta : D

Vlw

Publicidade

Postado
Movido para a área correta.

Treino ás 13:00hrs, 4 vezes por semana (2ª, 3ª, 5ª, 6ª)

06:00 hrs, Café da manhã - Vitamina (Leite desnatado + 1 Clara de ovo + 2 colheres de aveia + Fruta) e Lanche (Pão integral + Requeijão + Queijo branco + Peito de peru). POSSO ADICIONAR ALBUMINA OU WHEY?

Albumina seria uma boa.

Sei como é dificil encontrar lanches bons no colégio, mas se conseguir trocar pelo mesmo sanduiche do café da manhã fica beleza!

12:00 hrs, Pré treino – Lanche (Pão francês + Geléia de fruta), Fruta e Vitamina (Iogurte + Aveia + Fruta).

As 12 horas é horário de almoço, e não 5 horas. Dessa maneira irá utilizar o almoço como pré treino

14:00 hrs, Pós treino – Whey Protein e Malto. SÓ ISSO ESTA BOM?

Whey e malto imediatamente após o treino, e depois de em média 40 minutos faça uma boa refeição, a base de carboidratos e proteinas

Se eu fosse você repitiria o almoço nesse momento, ia ser ótimo.

17:00 hrs, Almoço – Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural. ISSO PODE VARIAR

Aqui seria mais uma refeição, e não o almoço!

21:00 hrs, Janta - Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural.

Ta beleza.

23:00 hrs, Antes de dormir – Albumina e Leite desnatado com Tody. ADICIONO MAIS ALGUMA COISA NA CEIA?

Só não vejo necessidade do Toddy, mas se gosta, vamos considerar.

Postado

Então esse seria o ideal?

Só mais um duvida... A Whey, eu tomo ela só nos dias que treino, ou todos os dias da semana?

06:00 hrs, Café da manhã - Vitamina (Leite desnatado + 1 Clara de ovo + 2 colheres de aveia + Fruta), Lanche (Pão integral + Requeijão + Queijo branco + Peito de peru) e Albumina.

12:00 hrs, Almoço – Prato de salada, Arroz, Feijão, Carne de boi/Carne de frango/Carne de peixe, Ovo cozido e Suco natural.

14:00 hrs, Pós treino – Whey Protein e Malto.

17:00 hrs, Lanche da tarde – Misto Quente/Frio e Suco Natural.

23:00 hrs, Antes de dormir – Albumina e Leite desnatado com Tody. O TODY E PARA AJUDAR NO SABOR ^^

Postado

olá bruno gostei do post.

eu tambem sou ectomorfo.

por favor tambem me ajudem.

minhas reifeições são?:

6:40 bato no liguidificador ,2banas leite albumina(as vezes ainda coloco uns ovos de codorna), uma torrada com bastante requeijão.

10:00 uma banana e mais torrada com pasta de amendoim.

12:20 almoço , como peito de frango feijão e arroz.

15:00 200 gr. de batata doce .

16:00 , animal pack com bastante agua.

17:40 começo meu treino (é quando eu saio do trabalho e chego na academia), ha quando estou indo como 2 bananas e uma torrada com requeijão.logo antes de treinar tomo creatina.

18:45 logo após o treino tomo whey com dextrose e creatina.

20:40 jantar peito de frango feijão arroz e salada.

22:40 antes de ir dormi 2 ovos de codorna cozidos albumina e um como de leite de soja.

fazendo assim ta bom ou tenho q mudar alguma coisa . me ajudem por favor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...