brunooreon 0 Postado Julho 25, 2012 às 19:01 Postado Julho 25, 2012 às 19:01 blz pessoal? treino a 11 meses, porem, que treino pesado e levo a sério dieta, treino e descanço, fazem 7 meses. comecei com 64,5kg... estou com 76,2kg... comecei a tomar o assault importado hoje (25/07), pesquisei na internet para ver se descobria a diferença entre ambos (nacional e importado) pois na loja, me disseram que o importado é mais completo que os nacionais (pote bco e preto), posso estar falando besteira(e se estiver podem corrigir) , mais pela pesquisa que fiz foi o que deu a entender... idade=26anos altura=1,74 peso=76,2 bf=não sei Comecei hj com 1/2 scoop, a principio não senti muita diferença não, mais depois, senti uma concentração muito boa e me senti ligadão, senti tbem muito inchado e apos o treino senti que nao perdi mto do inchaço que obtive no treino. o scoop dele é mto gde parecido com do whey.... bom, dpois colocarei fotos, treino e dieta para comparação.
pilao 0 Postado Julho 25, 2012 às 19:23 Postado Julho 25, 2012 às 19:23 tambem tenho duvida se tem diferença de um pro outro, mas acho que nao...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora