Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Durante o levantamento terra no meu ultimo treino senti uma dor na parte toracica da coluna durante o exercício, isso é normal?Fiquei sismado de estar fazendo merda e resolvi não continuar, eu tenho problemas de postura, então pode ser devido a isso, quando tentei manter a coluna reta e fazer o exercício senti essa dor, oq vcs me recomendariam para melhorar a postura?

Postado

Não tem nenhum instrutor onde vc treina???????

Certeza de postura incorreta , excesso de peso ou ambos!!!

Que nada cara, academia cara e não tem nem instrutor, vou completar esse mês e vazar.

Que tipo de problema postural você tem?

Sou meio ''corcunda'' não sei bem o nome técnico do desvio, mas já marquei hora no ortopedista.
Postado

cara, da uma fortalecida nos eretores de espinha e lombar, antes de fazer o terra com mais peso....

progrida devagar......

e tome muito cuidado na execução, veja uns videos.....

se continuar doendo, pare....

Que tipo de exercícios seriam bons para essa finalidade?
Postado

Cara, eu tbm tenho problema de coluna...

então, um instrutor de uma academia que eu frequentava me passou um exercicio que ele chama de lombar no solo....

desde então, nunca mais senti nada na culona, pq quando a musculatura que sustenta a coluna esta fortalecida, não há nenhuma tensão na coluna, preservando de lesões....

esse video tem um exemplo, vc pode variar, ergue braço esquerdo junto com perna direita, depois inverte, parece que ta nadando no chão....

NÃO PRECISA FICAR 1MINUTO FAZENDO.... EU FAÇO 2 X 20... 3X POR SEMANA

tenta ae... deve ajudar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...