Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante Qual Suplemento Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Outra ótima dica comprovada é o Óleo de Cartamo que queima gordura em todo o corpo mais com principal ação na região abdominal. 1 capsula antes das principais refeições (café, almoço e janta).

Outra ótima dica comprovada é o Óleo de Cartamo que queima gordura em todo o corpo mais com principal ação na região abdominal. 1 capsula antes das principais refeições (café, almoço e janta).

não é bem assim amigo e se ele ja estiver ingerindo o limite de calorias diarias ou até mais essa proteína iria prejudicar.

cara se tu não tiver com a dieta boa nem o termogênico vai faze milagre, dieta em primeito lugar, axo que uma dieta bem montada e aeróbico em jejum ja seria bom o suficiente

Verdade cara vlw a correção.

Publicidade

Postado

Pode injetar uma dose de Stano a cada dois dias e tomar lipo 6 de manhã e de noite que ja vai dar uma queimda daora..

mas treina hein, senão vai morre ai

Postado (editado)

moro com meus pais e tenho irmãos então a variedade de alimentos é dificil aki,

quase sempre é isso que citei acima: leite e pão, arroz, feijão carne macarrão salada, basicamente é isso.

o meu objetivo é fica com um corpo legal, mas sou bem magro e tenho gordura na região baixa abdomem só.

e na dieta no caso seria substitui esses alimentos ou comer menos?

me falaram pra substitui a janta pelo thermo shake diet, será q ajudaria?

Editado por boe
Postado

quase sempre é isso que citei acima: leite e pão, arroz, feijão carne macarrão salada, basicamente é isso.

o meu objetivo é fica com um corpo legal, mas sou bem magro e tenho gordura na região baixa abdomem só.

me falaram pra substitui a janta pelo thermo shake diet será ??

me falaram pra substitui a janta pelo thermo shake diet será ??

da uma olhada na area de nutrição aqui do forum que tu vai ver que não é muito dificil, e tem tudo bem explicadinho, vale mais a pena do que um termogenico ainda mais se é pouca coisa.

E outra coisa se tu ta magro e quer cresce um pouco faz um bulka ai depos defini tudo amigo com um cut seria bem melhor, mas dependendo do teu objetivo é claro

Postado

leite e pão, arroz, feijão carne macarrão salada isso é o necessario claro que se tiver aveia e ovos da uma ajudada tbm.. mais é no geral isso

Depende amigo se ele quer perder essa gordura ele deve baixar a quantidade de carboidrato e subir a proteina e dependendo da quantidade de massa, arroz, de qual leite isso seria um excesso e ai fica dificil perde gordura.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...