Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante Qual Suplemento Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Alex tenho 21anos, tenho 1,70 e peso 65kg, malho 5vzs por semana 1hora por dia ,

e tenho dúvida em como suplementar para aumentar a definição e o ganho de massa:

sou magro e tenho uma "pochete"

quais suplementos?

vlw

Publicidade

Postado

O mais importante vai ser tua alimentação, suplemento não faz milagre. Dê uma pesquisada sobre alimentação, e caso queira uma "ajuda" p/ diminuir a gordura corporal, acho que o mais indicado seria o termogênico mesmo

Postado

Já vai fazer 6meses que treino mas a pochete não tem jeito não...eu não faço dieta, como:

café da manhã(leite com nescau e pão), almoço(arroz,feijão,carne,macarrão e salada),

café tarde(leite com nescau e pão) e janto(arroz,feijão,carne,macarrão e salada)

seria um thermo então?

o que me diz do thermo shake diet probiótica) ?

e quanto a whey protein, malto, bcaa, etc.. ainda é cedo?

vlw

Postado (editado)

Depende de qual o teu objetivo. Se queres reduzir essa gordura corporal o mais indicado é o termogênico mesmo. Whey e BCAA podes comprar mais p/ frente, quando teu objetivo for hipertrofia(mas também não é obrigatório, é algo que vai apenas te ajudar, lembrando que o que define mesmo é a alimentação)

Editado por Pedro Crizel
Postado

De qualquer forma uma proteina seria de boa ajuda por enquanto. De preferência uma whey isolada que é sem carboidrato.

não é bem assim amigo e se ele ja estiver ingerindo o limite de calorias diarias ou até mais essa proteína iria prejudicar.

cara se tu não tiver com a dieta boa nem o termogênico vai faze milagre, dieta em primeito lugar, axo que uma dieta bem montada e aeróbico em jejum ja seria bom o suficiente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...