Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Protocolo De 2013 (Duraxstanoxtrembo)

Posts Recomendados

Protocolo 2013 :

1-8 750 MG Durateston Landerlan dividido em 3 aplicações semanais 250 mg Seg-Qua-Sex

1-12 400 MG Trembolona RWR ou USP36 dividido em 4 aplicações semanais 100 mg Seg-Qua-Sex-Sab

3-12 400 MG Stanozolol Landerlan dividido em 4 aplicações semanais 100 mg Seg-Qua-Sex-Sab

Proteções:

Exemestano: 12,5 mg Seg-Qua-Sex

HCG : 1000UI Semana dividido em 2 aplicações semanais 500ui

TPC:

1-6 50 mg Proviron

1-6 12,5 mg Exemestano de Seg-Qua-Sex

1-4 40mg Tamox

5-8 20 mg Tamox

1-8 1000ui Vitamina E

1-8 3gr TT/ dia

1-8 2 gr Vitamina C

1-8 3 gr Omega 3

1-8 Melatonin TR 5 mg

Pré treino : NO Shotgun ou NO Xplode

Medidas Atuais : (Falta 3 semanas para eu finalizar o Blast and Cruise atual)

Peso: 88KG

Altura: 1,77

Braço: D 44,5/ E 44

Antebraço: D 34/ E 33

Coxa: D 64 / E 63

Panturrilha: D 43/ E 43

Torax: 120

Abdomen: 79

BF: entre 8 a 10%

Fala pessoal, montei uma estrutura de ciclo para começar em março de 2013 o que vcs acham ? Eu estou em duvida quanto a trembolona entre usar a RWR ou a USP 36 o que vcs acham ? A RWR estou usando no meu ciclo atual.

Editado por Melone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas o que vc achou da Tremb RWR?? E ja usou outra Tremb de outro lab.???

Essa dosagem de HCG num ta meiu alta?? Para mim 500ui/semana da tranquilo e atrofia ta minima e vou te dizer que meu esperma ta beeeeeem volumoso. Hhahahahahahhah. E tem mtus artigos que doses maiores que 750ui/semana acabam sendo mais prejudiciais do que beneficios. Nao lembro aonde li isso mas mtus ja comentaram isso.

Tbm estou na duvida de qual dos dois pegar. Dizem que. USP36 eh o bixo pegando fogo, foda eh o preco, absurdamente cara, mas dizem valer cada centavo.

Link para o comentário

Mas o que vc achou da Tremb RWR?? E ja usou outra Tremb de outro lab.???

Essa dosagem de HCG num ta meiu alta?? Para mim 500ui/semana da tranquilo e atrofia ta minima e vou te dizer que meu esperma ta beeeeeem volumoso. Hhahahahahahhah. E tem mtus artigos que doses maiores que 750ui/semana acabam sendo mais prejudiciais do que beneficios. Nao lembro aonde li isso mas mtus ja comentaram isso.

Tbm estou na duvida de qual dos dois pegar. Dizem que. USP36 eh o bixo pegando fogo, foda eh o preco, absurdamente cara, mas dizem valer cada centavo.

Então mano falta, mais 3 semanas de uso da trembo rwr, to curtindo demais ela da uma densidade e maturidade muscular monstra.

Eu ja usei trembo GC e agora a RWR , sinceramente nem se compara a RWR é muito melhor.

O HGC eu quero usar 1000 ui semana pq é muito supressivo o ciclo.

O foda da USP36 é o preço mesmo, a maioria dos caras que usaram falaram que é ela é boa demais, o problema que vc compra 20 ml da RWR com o que para em 10ml da USP36.

Abraço

Link para o comentário

Entao vai de RWR se tiver com falta de grana, se tiver sobrando vai de USP36. Concerteza quero saber como eh essa USP36 comparada com RWR.

Mas entao a questao do HCG, como eu disse, mais de 750ui/semana pode trazer mais prejuizos do que beneficios. As pessoas mais experientes podem dizer. Mas pelo que eu sei doses altas acabam sendo mais degenerativas. Mas sei la. Num acha melhor comecar com uma dose de 500ui/semana e caso vc note alguma atrofia ou diminuicao do volume dos esperma ai vc aumenta para 750ui e se nao adiantar para 1000ui?? Acho que seria melhor assim. =D.

E mandei MP, fiquei intrigado com uma coisa. Hahahahahahahahahah.

Link para o comentário

Entao vai de RWR se tiver com falta de grana, se tiver sobrando vai de USP36. Concerteza quero saber como eh essa USP36 comparada com RWR.

Mas entao a questao do HCG, como eu disse, mais de 750ui/semana pode trazer mais prejuizos do que beneficios. As pessoas mais experientes podem dizer. Mas pelo que eu sei doses altas acabam sendo mais degenerativas. Mas sei la. Num acha melhor comecar com uma dose de 500ui/semana e caso vc note alguma atrofia ou diminuicao do volume dos esperma ai vc aumenta para 750ui e se nao adiantar para 1000ui?? Acho que seria melhor assim. =D.

E mandei MP, fiquei intrigado com uma coisa. Hahahahahahahahahah.

Eu respondi la a MP, vou dar uma olhada no HCG, que nesse ultimo ciclo eu fiz uso nessa quantidade.

se for bulk eu pararia quando os ganhos estagnassem,

500ui de hcg já seria suficiente na minha opiniao

fora isso, ta bom o protocolo

É mais um cleanbulk, quero ganhar um pouco de volume e melhorar a qualidade muscular.

Sobre o HCG eu vou dar uma analizada depois.

Abraço

Link para o comentário

Ultimamente uso 1000ui de hcg e me sinto ótimo, aliás é uma dose que o próprio Dr. Scally recomenda.

Usando o exemestano você não vai precisar se preocupar com aromatização, embora eu só ache que ela seja um problema em doses como 2.500-5.000ui/sem.

Já usou proviron na tpc antes?

Abraço

Link para o comentário

Ultimamente uso 1000ui de hcg e me sinto ótimo, aliás é uma dose que o próprio Dr. Scally recomenda.

Usando o exemestano você não vai precisar se preocupar com aromatização, embora eu só ache que ela seja um problema em doses como 2.500-5.000ui/sem.

Já usou proviron na tpc antes?

Abraço

Então o HCG nos meus dois ultimos ciclos eu usei nessa dosagem, e me senti bem tb, deu tudo ok depois nos exames.

Quanto ao Proviron eu usei na TPC passada e foi ótimo na recuperação, principalmente na questão da libido, não fico mais sem ele na TPC.Inclusive foi um cara que compete que me recomendou usar e parece que o Dave tb usa.

Abraço

Link para o comentário

Fala pessoal eu tava da uma olhada no orçamento e vai dar para fazer um Blast and Cruise, deve ser iniciado em março de 2012, agora vou focar na TPC do ciclo atual, e procurar manter os ganhos.

1° Blast

1-12 750 MG Durateston Landerlan dividido em 3 aplicações semanais 250 mg Seg-Qua-Sex

1-12 600 MG Boldenona Maxigan dividido em 3 aplicações semanais 200 mg Seg-Qua-Sex

1-7 400 MG Stanozolol Landerlan dividido em 4 aplicações semanais 100 mg Seg-Qua-Sex-Sab

Proteções:

Exemestano: 12,5 mg de Segunda e Quinta Feira

Tamox: 10 mg dia

HCG : 1000UI Semana dividido em 2 aplicações semanais 500ui a partir da 3ª semana

Cruise:

1-6 200 mg Cipionato Landerlan

1-6 25 mg Proviron

Proteções:

Tamox: 20 mg dia

HCG : 500UI Semana dividido em 2 aplicações semanais 250ui

2° Blast:

1-9 400 MG Propionato Calastreme dividido em 4 aplicações semanais 100 mg Seg-Qua-Sex-Sab

1-9 400 MG Trembolona RWR dividido em 4 aplicações semanais 100 mg Seg-Qua-Sex-Sab

1-9 400 MG Stanozolol Landerlan dividido em 4 aplicações semanais 100 mg Seg-Qua-Sex-Sab

Proteções:

Tamox: 10 mg dia

HCG : 1000UI Semana dividido em 2 aplicações semanais 500ui

TPC:

1-6 50 mg Proviron

1-6 12,5 mg Exemestano de Seg-Qua-Sex

1-4 40mg Tamox

5-8 20 mg Tamox

1-8 1000ui Vitamina E

1-8 3gr TT/ dia

1-8 2 gr Vitamina C

1-8 3 gr Omega 3

1-8 Melatonin TR 5 mg

Pré treino : NO Shotgun ou NO Xplode

Vai sair um pouco mais cara que o primeiro protocolo que eu passei, e acredito que trara melhores resultados, o que vcs acham ?

Editado por Melone
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...