Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou começar o AEJ junto com EC e tenho uma dúvida referente à dosagem.

Eu queria começar tomando um comprimido de Franol, o que daria 12 mg de Efedrina (por ser sulfato), e 120 mg de Cafeína.

Porém não consegui manipular apenas 120 mg e comprei o Cafeína Pura da Probiótica que tem 210 mg de Cafeína por cápsula.

Fica a dúvida: dou um jeito de tomar metade da cápsula de Cafeína ou mando ela inteira mesmo?

Valeu, abraços.

Editado por Edney Pitta

Publicidade

Postado

Pra iniciante é complicado começar com qualquer substâncias em doses altas. O certo mesmo, era começar com uma dose bem leve e ir aumentando de acordo com a sua necessidade. Testa uns 3 dias com dosagens baixas, se não sentir o efeito, aumenta. Só tenha em mente um limite, uma quantidade que você não deve passar por segurança.

Postado

Valeu ligabo e Dram

Já li que dividir a cápsula não é uma boa porque a cápsula segura o pó pra dissolver só no estômago, e abrindo não teria o mesmo efeito.

Alguma outra sugestão?

Cafeína é algo que não me preocupo em estar em capsulas. Sugiro que faça o teste, e veja como seu organismo reage. Em 3-4 dias se perceber que não sente mais efeito, mantenha o franol com a capsula inteira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...