Edney Pitta Postado Julho 25, 2012 às 17:48 Postado Julho 25, 2012 às 17:48 (editado) Vou começar o AEJ junto com EC e tenho uma dúvida referente à dosagem. Eu queria começar tomando um comprimido de Franol, o que daria 12 mg de Efedrina (por ser sulfato), e 120 mg de Cafeína. Porém não consegui manipular apenas 120 mg e comprei o Cafeína Pura da Probiótica que tem 210 mg de Cafeína por cápsula. Fica a dúvida: dou um jeito de tomar metade da cápsula de Cafeína ou mando ela inteira mesmo? Valeu, abraços. Editado Julho 25, 2012 às 17:58 por Edney Pitta
ligabo Postado Julho 25, 2012 às 18:07 Postado Julho 25, 2012 às 18:07 Como vc está começando, e caso não tenha tomado EC antes, eu abriria a capsula e mandaria metade (105mg cafeina). Minha opinião.
Dram Postado Julho 25, 2012 às 18:40 Postado Julho 25, 2012 às 18:40 Pra iniciante é complicado começar com qualquer substâncias em doses altas. O certo mesmo, era começar com uma dose bem leve e ir aumentando de acordo com a sua necessidade. Testa uns 3 dias com dosagens baixas, se não sentir o efeito, aumenta. Só tenha em mente um limite, uma quantidade que você não deve passar por segurança.
Edney Pitta Postado Julho 26, 2012 às 01:50 Autor Postado Julho 26, 2012 às 01:50 Valeu ligabo e Dram Já li que dividir a cápsula não é uma boa porque a cápsula segura o pó pra dissolver só no estômago, e abrindo não teria o mesmo efeito. Alguma outra sugestão?
ligabo Postado Julho 26, 2012 às 13:35 Postado Julho 26, 2012 às 13:35 Valeu ligabo e Dram Já li que dividir a cápsula não é uma boa porque a cápsula segura o pó pra dissolver só no estômago, e abrindo não teria o mesmo efeito. Alguma outra sugestão? Cafeína é algo que não me preocupo em estar em capsulas. Sugiro que faça o teste, e veja como seu organismo reage. Em 3-4 dias se perceber que não sente mais efeito, mantenha o franol com a capsula inteira.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora