Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Sul-Brasileiro

Posts Recomendados

Fala geral, então começo esse ciclo semana que vem, estou descansando essas 2 semanas, mantendo a dieta certinha, porem ta rolando em uma das refeições um mac, burguer king, pizza e afins.. aproveitar que sei que depois dessa semana nao tem choro e é foco total.

No dia da pesagem bati 78kg de manha, acredito que subi no palco com uns 81kg " realmente o carb uo foi fraco, subi sem volume", e hj acredito que estou com uns 90kg, não sei ao certo..Mas isso irei postar no domingo certinho com fotos e tudo mais..

PROTOCOLO

1-5 2ml androgenon "Como te muita gente reclamando irei fazer exames pré e pós ciclos tudo com direito a foto, se prestar veremos e se for fake ou nao prestar tb veremos...

1-5 400mg semana Bold USP

1-5 300mg semana Nandro- Fenil USP

1-5 300mg semana ENANTATO de trembolona USP. " isso mesmo é enantato e nao acetato"

Domingo Posto fotos dos exames, das drogas e do shape.. e bora ver o que vai dar.

Proteção meio comprimido de letrozol dsdn, costumo usar tsd mas dessa vez irei dsdn pq quer ganhar um volume, nem q venha com uma pouco de retenção aliaz faz parte do show..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...