Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu bro.

Tô tomando os devidos cuidados, muita água mineral, soro, isotônico...

Hoje estou conseguindo manter a dieta legal já, amanhã devo voltar aos treinos.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso ai , se tu manteve a dieta , isso não vai interferir em nada. É bom que tu da um descanço pros teus musculos hahahah

Postado

Isso ai , se tu manteve a dieta , isso não vai interferir em nada. É bom que tu da um descanço pros teus musculos hahahah

Não quando tu tá perdendo todo o líquido do corpo hehe.

Bom, voltei a treinar hoje, vou escrever aqui só pra não deixar o relato abandonado, porque eu tive no máximo 30 minutos de intervalo entre a refeição e o C4 BP.

O treino foi muito bom, mas...

Força: Talvez um pouco a cima do normal (igual ao treino passado)

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Resistência: Normal (até pq não tô 100%)

Postado

Treino de ontem.

Ontem sim, almocei 13:30 e tomei o suplemento as 14:30. Tomei 6g do produto.

Demorei mais que os 20 minutos pra começar o treino, após o suplemento.

Força: Normal

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Resistência: Normal

O suplemento é o que eu esperava, já que eu me mostro um pouco resistente a estimulantes, esse ficou meio inútil, pelo menos como estimulante, se é efetivo para os ganhos de alguma forma, eu já não sei.

Por isso, estou pensando em dar um up com a cafeína.

Postado (editado)

Usei a cafeína da foto de um dos posts anterior, e AGORA SIM!

Utilizei uma cápsula só (250mg) + 5g do C4,

Senti enfim os efeitos de um estimulante. Eu acordei as 9h, comi, tomei a cafeína 30 minutos antes do treino e o C4 uns 20 minutos antes. (Queria ter tomado a cafeína com distância maior pro treino, mas o tempo tava curto).

Eu tava sonolento e a cafeína me deixou ligado (sem exageros, mas me tirou o sono totalmente), e senti que suei mais também (não que isso seja bom, mas só pra relatar).

Sobre os efeitos do C4, pump, vascu, etc... nem vou relatar, se aumentou algo, é irrelevante.

Editado por villas
Postado

Eae galera.

Ontem tomei 7g do C4 + uma cápsula da cafeína (250mg).

Foda, mas já senti menos o efeito da cafeína. O C4 então, nem se fala, é nulo praticamente. Pelo menos dentro do "quesito" pré-treino.

Isso que ontem eu tomei com uma boa distância da última refeição, e um tempo bom antes do treino.

Hoje treino novamente, assim que der eu trago o feedback.

Postado

Vou relatar aqui, antes que fique com preguiça.

Bem, podem ver que nem to seguindo aquele padrão de pump, vascu, parara, parara. É que o suplemento é sim uma verdadeira decepção. Isso que eu já não esperava grandes coisa.

Não que o treino tenha sido ruim, foi super bom, mas ele não ajuda muito não. Eu aumentei algumas cargas, mas acredito que seja natural, ou talvez pelo incentivo da cafeína.

Hoje tomei 9g do c4 (sendo que pedem pra tomar 5g), + uma cáps de cafeína.

Tomei quase o dobro da dose pq o jack3d (que é o jack) eu já tova tomando quase 3 scoops, então acredito que eu não tenha problema tomando mais do C4, só não tomei ainda mais, pq o gosto é azedo pra cacete.

Postado (editado)

Pô manos, hoje foi meio insano.

Treinei forte como sempre, normal... Tô num AB 2x, então hoje era peito-tríceps-ombro

Não senti tanto os estimulantes, mas depois do treino, nossa. Pump legal, e vascu considerável. De repente o suor (cafeína + calor dos infernos) colaborou.

No final do treino tinha veia bem saliente no ombro, definição legal ombro/peito/trapézio.

Mas enfim, é difícil dizer "foi o c4", "foi a cafeína", mas é provável que tenha ajudado.

Também, tomei 10g do c4 e 1 caps de cafeína.

Sábado e domingo é off.

Editado por villas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...