Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera.

Desta vez relatarei o uso do pré-treino brazileiro C4 BETA PUMP.

Não, eu não espero grandes coisas do suplemento, e nem sou daqueles viciados em pré-treino.

Pra falar a verdade, eu só usei 1 pote de jack3d, a quase 1 ano, e fora isso só utilizei o café preto como pré-treino.

Vou relatar a partir dos seguintes quesitos:

Força (Se senti facilidade nas mesmas cargas e se às aumentei)

Pump

Vascularização

Resistência (Se senti pouco cansaço e se terminei o treino sem me sentir tão cansado como o normal).

Não acho muito válido dar nota, pois fica um pouco vago. Basicamente vou dizer se está Normal, ou acima do normal (e o quanto acima do normal).

Por eu não levar muita fé no suplemento, acredito que eu use-o durante uma semana, e a partir da segunda eu use cafeína em cápsula, concomitantemente.

Já tenho o suplemento em mãos, e começo a usá-lo a partir do dia 09 ou 13 de agosto, por questões pessoas.

Aí vai uma foto do produto:

post-60994-0-01248700-1343229967_thumb.j

Editado por villas
  • 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Começo amanhã (hoje) o uso do pré-treino. 10/08

Vou utilizar apenas o C4 durante os primeiros dias, depois vou utilizar juntamente de uma cafeína, pois o suplemento tem bem mais taurina do que cafeína, e como acho que não dará muito efeito (como estimulante), vou dar um up com a cafeína.

Eu ia comprar cafeína manipulada, mas como ganhei de presente uma, lá vai essa mesmo.

Em anexo a foto dela. São 200mg de cafeína por cápsula.

2hzkcgk.jpg

Editado por villas
Postado

Minha refeição pré-treino está no forno, e pra ajudar a minha expectativa encontrei este vídeo:

Achei um marketing absurdo, mas ajuda o psicológico. As 15:30 eu vou ao treino!

Postado

Cara, meu instrutor me recomendou esse C4,só que no pré-treino eu mando macarrão, batata doce e 3 claras de ovoz cozidas , será que tem problema comer tanto ainda tomar isso ?? eu vou fazer um exame de tolerancia de cafeina e etc, uma vez eu tive taquicardia de tanto tomar redbull com ice na balada rs, ai fico cismado de mandar esses pré-treino e acelar o coração denovoo ...

Postado (editado)

Eae rapaz.

Eu sou pouco sensível a estimulantes, mandei muito café durante a vida.

Eu vou tomar aqui e passar uma ideia pra galera. O C4 BP tem bastante taurina, cafeína tem só 35mg, é super pouco.

Mas vai com calma cara, faz os exames, não mete os pés pelas mãos, se tu teve problemas com energético é bom cuidar. Não sei quantos anos tu tem também, eu já tenho 23, treino a quase 3 anos, já deu pra sentir até onde posso ir.

Ah, sobre a refeição pré-treino, a minha também é bem pesada, vou dar 1 hora de intervalo e tomar o produto.

abraço

Acabo de abrir o produto, o cheirinho de limom é bão. aehuahea

9suu0o.jpg

Acabo de experimentar aqui galera. O gostinho é meio azedo (limão), mas lembra um pouco o jack3d (acredito que seja um gosto particular dos estimulantes).

O dosador tem uma marquinha que indica 3g, ele cheio tem 5g (usei balança de precisão).

Estou tomando com 100ml de água.

Ele dilui legal também.

Editado por villas
Postado (editado)

1ª Treino com o C4 Beta Pump

Força: Talvez um pouco a cima do normal

Pump: Talvez um pouco a cima do normal

Vascularização: Talvez um pouco a cima do normal

Resistência: Normal

Usei esse "talvez um pouco acima do normal", porque acredito muito no psicológico das pessoas, então as vezes pode ser isso.

A resistência foi normal, tava um calor do cão, eu tô com um treino com bastante triset, então a pump e a vascularização ocorrem mais normalmente.

Quanto a força, eu senti uma certa facilidade em alguns exercícios, mas nada de mais e não sei se dá pra atribuir ao suplemento.

Editado por villas
Postado

Quero ver o que vai dar isso ai hehehehehe. Olha o melhor dos pré treinos é o efeito psicológico, se ele realmente funcionar , ao longo das semanas tu vai notar aumento nas cargas , ou diminuição da fadiga. Mas nunca vá treinar abalado , senão já vai 50% de todo pré treino pro lixo

Postado

E pra ajudar, eu comprei um ipod shuffle, da apple. E deixar de ouvir as músicas palhas da academia (basicamente rádio), pra escutar metal, rock e um pouco de eletrônica, me deu uma ajuda (talvez). Sei que o treino foi bom, amanhã tem mais!

Postado

Bom galera, acredito que eu tenha pego uma virose. Tive febre e tudo mais.

Só espero que isso não tenha nada a ver com o pré-treino, acredito que seja algo relacionado com a água da minha cidade.

Amanhã não devo treinar, preciso de repouso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...