Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

+ não tem nda a ver misturar o leite desnatado com o de soja não?na falta do desnatado posso usar?aki em ksa sempre tem o de soja :s

Nao tem problema nao. De uma passada na area de nutricao para ver como calcular quantas calorias voce gasta e precisa para crescer, e como colocar as proteinas e quantidade. Tem tudo explicado nos topicos fixos.

Nao tem problema soja, apenas nao basei 100% das proteinas vindas da soja e tudo bem.

Postado

Exatamente, use cerca de 2 a 2,5g/kg que você tem, ou seja, você tem 70quilos, terá de consumir cerca de 140 gramas a 175 de proteína diárias. Porém não vai me consumir em uma vez somente.. Pois o corpo não adquire tanta proteína em uma vez só..

Postado

Exatamente, use cerca de 2 a 2,5g/kg que você tem, ou seja, você tem 70quilos, terá de consumir cerca de 140 gramas a 175 de proteína diárias. Porém não vai me consumir em uma vez somente.. Pois o corpo não adquire tanta proteína em uma vez só..

intao devo coloca o extrato de soja em uma das vitaminas ki faço?tomo 3 por dia,assim da pra varias o tipo de proteina ne?

• Supermoderador
Postado

1) Nao tem problemas comer toda proteina de uma vez.

2) Propaganda na assinatura, 7 dias de geladeira.

intao devo coloca o extrato de soja em uma das vitaminas ki faço?tomo 3 por dia,assim da pra varias o tipo de proteina ne?

De uma olhada na area de nutricao. Tem topicos fixos sobre como montar a dieta, e tambem um video do LeandroTwin explicando direitinho ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...