Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera,fui no nutricionista e ele fez uma dieta pra mim pra ganhar massa magra,so que fiquei com uma duvida,eu tenho extrato de soja,levedo de cerveja e total protein,so que na dieta não tem isso,sera que eu continuo tomanto ate acabar ou jogo fora?sera que vai ser mta proteina por dia?lembrando que vo começar a usar whey e albumina

vlw galera!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Pra ganho de massa vc deve consumir cerca de 2,5g/kg de proteína por dia... Faz as contas e ve se da pra toma ou não... Mas vai por mim, quer crescer??? Então come muito!!!

Flw

Postado

minha duvida é se seria mt proteina pq ja ouvi flar ki em excesso faz mal,so com o whey i a albumina ja devo consumir cerca de 84 gramas,tem tb a proteina do leite destanado i do resto dos alimentos,ai ja não sei calcular :s

Postado

vlw pela ajuda galera,o total protein eu tomava antes de dormir,+ agr ja tenho a albumina,tem algum horario ki vcs recomendam?i o extrato de soja?eu usava ele pra substituir o leite,+ vo usar o desnatado agr,o levedo vo continua a coloca na vitamina que faço de manha

vlw pela ajuda galera,o total protein eu tomava antes de dormir,+ agr ja tenho a albumina,tem algum horario ki vcs recomendam?i o extrato de soja?eu usava ele pra substituir o leite,+ vo usar o desnatado agr,o levedo vo continua a coloca na vitamina que faço de manha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...