Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Upper Body Powerbuild

escrubles1

Posts Recomendados

mas eu faço o agachamento cara.

E a barra fixa n tem na academia, (eu faco com pegada supinada) ai cmo n tm eu faco rosca direta

eu to fazendo ela sábado pq a tenho em casa(bara fixa)

paralela tb n tem, é academia do prédio

A punho eu faco pq n tm mt coisa pra antebraco

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para antebraço foi o que falaram é terra e farmers walk, além disso uns power shrugs (associado ao treinar trapézio) e rosca punho/inversa. Num tem muito segredo tem que ver qual a fraqueza do seu antebraço e qual exercício precisa mais.

95% de Upper body é Terra, Supino, Row, Paralela, Barra fixa e algum Press (OHP, Militar etc). Os outros 5% é pra alguma fraqueza que tu tenha(por fraqueza eu digo algo que esteja atrapalhando a progressão das cargas desses principais, não "há meu biceps num tá inchadinho isso é uma fraqueza vou colocar uma rosquinha e eh tois). Pelo menos é assim que eu vejo.

Link para o comentário

O problema do farmers walk é q eu n tenho esse equipamento aki

o terra eu n faço pq no dia anterior é meu lower, ai n usar a perna 2x

o power jerk n seria parecido com OHP?só q com explosao?

paralela n tem aki tb.E a barra fixa eu só tenho em casa, ou c eu fizer nakele espaldar de madeira hauahauha(tem essa porra na minha academia), mas ja abri um topico perguntando e disseram pra eu n fazer pq o bagulho ia quebrar

a academia q eu treino é no prédio.Tem uma barra d 1,80m, banco e base d supino, barra w e akela estação d musculação, e barrinhas pra montar halter

Editado por escrubles1
Link para o comentário

farei entao, mas nunca fiz farmers walk.Só segurar e ficar um tempo segurando?dps paro e repito a série?A caminhada faz tanta diferença assim?n tenho mt espaço pra andar n

vo tirar essa rosca punho entao

Editado por escrubles1
Link para o comentário

O único jeito que eu consegui encaixar tudo (principalmente colocar terra e agacho na semana) foi fazer segunda e quarta pernas/costas/bíceps (segunda enfase em agacho e row e quarta em terra/row/stiff), terça e quinta peito/ombro/tríceps e sexta perna completo. dai agacho fica segunda e sexta e terra na quarta.

power jerk entra no Algum Press. Eu não treino paralela e barra, mais dai se tem que fazer bem balanceadinho pra seu estimulo para os braços não fugir muito do powerbuilding (depende de qual corrente/método tu segue)

farmers walk como o nome diz eh um caminhar, se tem que caminhar carregando um peso que seja bem desconfortável caminhar.. essa é a idéia....

Cara seu antebraço tá muito atrás do resto do corpo?? Exercícios compostos já dão conta. Se faz um trabalho específico se estiver atrapalhando a progressão de cargas nos principais compostos, já que isso que eh um dos pílares do powerbuilding,

Link para o comentário

Vei.... o exercício é assim...se não andar não é farmer walk... andar vai exercitar seu corpo inteiro, tu parado é tu parado é mesma coisa que colocar a barra nas costas e não agachar e falar que fez agachamento, colocar a barra nas costas/ segurar halter é desconfortável mas tá longe de ser o exercício.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...