Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Upper Body Powerbuild

escrubles1

Posts Recomendados

Montei um treino upper body e queria saber c ta bom

tava buscando força em 1o lugar.Ta meio híbrido, queria saber c funcionaria

Remada curvada 5x5

rosca direta 3x8

supino com halteres 5x5

desenvolvimento 3x5

rosca pulso 3x10

PS:O descanso entre as séries d pouca repetição(remada curvada,supino e desenvolvimento) sao 2min.O descanso entre as de mais d 5 reps é 1min.(rosca pulso e direta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po cara,n conheço outro pra antebraço q use pra força,senao eu faria

paralelas e chin up na academia aki n tem(é academia d prédio)

o supino eu queria fazer com barra, mas minha mao ta machucada perto do polegar(imagina uma linha do polegar com o indicador, ond elas c tocam na mao.É bem aí.É um ponto da mao q c vc pressionar ela dói msm c vc n tiver ela lesionada.Entao,é nesse ponto ond a minha mao dói, bem ond a barra encosta)

é o ponto 19, só q sobe +até chegar a altura do 17, mas tem a virar a mao, pq n é nas costas da mao,é na palma

http://www.google.co...,r:15,s:0,i:119

n tem ngm na academia tb,entao pra eu fazer trabalho d força com uma barra é meio tenso,pq n tem ngm pra ajudar a colocar a barra ou segurar caso ocorra um acidente

barra fixa eu tenho em casa, vo ve c faço umas séries nela aos sabados.Esse meu treino upper body é seg e quinta

Editado por escrubles1
Link para o comentário

Pra montar um treino bom, baseado nos básicos pra força, precisamos saber quantas vezes por semana vc vai treinar?

Treinando 3x, dá de fazer treinos fullbody; treinando 4: 2 upper e 2 lower.

Treinano 3x (ab x 1,5):

A- Agachamento 3x5 (os sets que indico são os de trabalho, antes tem os aquecimentos)

Supino (reto, com BARRA) 3x5

Remada Curvada (eu prefiro pendlay rows, trabalham mais as costas e não forçam a lombar) 3x5 ou Remada com halter unilateral 3x10-15

Paralelas 3x10-12 ou Tríceps testa bem pesado 3x10 ou Floor press com halter 3x8-10

Panturrilhas como quiser

B- Lev. Terra 3x3 ou 3x5 (segurando a última rep até perto de falhar)

Leg press 3x8 ou Hack Squat 3x8 ou Afundo 3x8

Desenvolvimento 3x5

Barra-fixa pronada ou barra-fixa supinada 3x10-12

Rosca martelo 3x8 (pega antebraço bem)

Se tiver em bulking, pode adicionar, só nos exercícios 3x5 ou 3x3, uma série com 70% do peso de treino pra 8-10 reps. Isso pra aumentar volume.

4x na semana, faria um upper focada em militar e outro em supino, lower um focado em terra e outro em agacho. Sem muito segredo. Mas nesse caso acho melhor ler sobre o 5/3/1 do Wendler e executar o treino.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Eu ainda não acredito que você acha que chutes com caneleira substituem agachamentos.

Eu acredito é que você quer uma desculpa alternativa pra não treinar perna. Ao invés de dizer que não agacha porque já joga futebol ou já anda de skate, diz que é porque já dá "chutes com caneleira".

E se você usa explosões de quadril em quedas, é mais um motivo pra fazer um treino de força pras pernas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...