Luca Dardi 0 Postado Julho 25, 2012 às 14:37 Postado Julho 25, 2012 às 14:37 Há mais de 1 mês eu cai e machuquei o pulso, pensando ser apenas uma torção, dei alguns dias de descanso e voltei a treinar, com dor, mas nada de mais. Há algumas semanas simplesmente perdi a força no pulso e a dor era insuportável. Fiz uma ressonância e descobri que havia trincado o pulso e a trinca havia se estendido e atingido a cartilagem. Agora não posso pegar segurar peso na mão por um bom tempo. Meu corpo estava fadigado, treinava de seg - seg, sem descanso. Dei 1 semana de OFF e voltei a treinar decidido a diminuir o BF, já que não posso praticar hipertrofia na parte superior e não da pra treinar perna todos os dias. Segue a dieta com treino: (Estudo de manhã e à noite tenho técnico, então as refeições de noite tem de ser rápidas e fáceis de transportar) Café da manhã: 4 Ovos (3 claras e 1 gema) ½ Tigela de granola (tijela azul) ou 4 ovos (3 claras e 1 gema) 1 Fruta picada com 4 colheres de aveia Lanche da manhã: 1 Pão francês integral 2 fatias de peito de peru 1 fatia de queijo fresco ou 1 Pão francês integral 2 Fatias de queijo ½ Tomate ou 1 Pão Frances Integral ½ Lata de atum ½ Tomate Almoço: 1 Frango grelhado / atum com tomate 1 Batata doce pequena / mandioquinha 1 salada com fio de azeite, vinagre e sal. Lanche da tarde: 1 Shake protéico 1 fruta (baixo IG) Jantar: 1 Frango grelhado 1 Batata doce pequena 1 fruta Ceia:1 colher de azeite 1 fatia de queijo fresco Segunda - aeróbico intenso 10min de caminhada (6,5km/h, 2%) 40min de corrida ( 10km/h, 2%) Terça – aeróbico leve + abdominais 10min de caminhada (6,5km/h, 2%) 10min de corrida ( 10km/h, 2%) Abdominal banco inclinado com peso 6x10 Abdominal lateral inclinado com peso 6x10 Elevação de pernas com peso 6x10 Boxeador 3x50 Quarta – aeróbico intenso 10min de caminhada (6,5km/h, 2%) 40min de corrida ( 10km/h, 2%) Quinta – aeróbico leve + abdominais 10min de caminhada (6,5km/h, 2%) 10min de corrida ( 10km/h, 2%) Abdominal banco inclinado com peso 6x10 Abdominal lateral inclinado com peso 6x10 Elevação de pernas com peso 6x10 Boxeador 3x50 Sexta – aeróbico intenso 10min de caminhada (6,5km/h, 2%) 40min de corrida ( 10km/h, 2%) Sábado – abdominal Curtinha 3x100 Boxeador 1x100 Elevação de pernas 1x50 Domingo OFF O que acham desse treino + dieta?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora