Luciano B 0 Postado Julho 25, 2012 às 04:42 Postado Julho 25, 2012 às 04:42 Pessoal, gostaria de saber se eu tirar o conteudo das capsulas do meu bcaa (600 mg/caps) e colocar no shake daria a mesma coisa que um bcaa em pó, por exemplo: se eu tirar o pó de 4 cápsulas, daria 2400mg ou não? Obrigado.
Eduardo87 138 Postado Julho 25, 2012 às 10:10 Postado Julho 25, 2012 às 10:10 Daria, só que tomar 2~3g de BCAA não vai fazer a mínima diferença pra nada (sem querer ofender) só não quero ver ninguém jogando dinheiro fora. Dá uma lida nesse texto aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Abraço mano!
hugo4 34 Postado Julho 25, 2012 às 10:11 Postado Julho 25, 2012 às 10:11 acho que nao é preciso tirar as capsulas
Lecoimbra 10 Postado Julho 25, 2012 às 12:07 Postado Julho 25, 2012 às 12:07 Não adiante a turma não pesquisa mesmo viu....
FábioJahn 4 Postado Julho 25, 2012 às 12:24 Postado Julho 25, 2012 às 12:24 BCAA - 2 , 3gr ........ = Jogar Dinheiro Fora !
Brunobyof 330 Postado Julho 25, 2012 às 12:48 Postado Julho 25, 2012 às 12:48 O link que o Eduardo postou servo como o tópico OFICIAL E DEFINITIVO SOBRE BCAA ao meu ver e no da maioria do pessoal que já leu.
Bruitalia 1 Postado Julho 25, 2012 às 17:52 Postado Julho 25, 2012 às 17:52 Eu fiz farmácia até a 5ª fase e uma coisa que sempre ficou clara: NÃO se deve ingerir o conteudo das capsulas SEM as capsulas. Deu pra entender? ehehhe A glutamina que está na capsula não tem os mesmos excipiente (são as substancias que servem como "veiculo" para o suplemento e/ou medicamento) que a glutamina que já vem em pó! Então o melhor é não inventar moda e ingerir as capsulas inteiras mesmo!
Brunobyof 330 Postado Julho 25, 2012 às 18:35 Postado Julho 25, 2012 às 18:35 E o que tem a ver o veículo? Ele não reage com nada, não é mesmo, aliás ele só contribui para um peso maior da cápsula, e portanto uma relação de peso de creatina/peso da cápsula menor, quer dizer, tem ainda menos creatina na cápsula por conta de algum veículo ou excipiente presente nelas. E nõa entendi qual seria o excipiente ou veículo presente na creatina em pó? Pel oque eu saiba seria 100% creatina, não tem veículo ou excipiente no caso da creatina vendida em pó... Talvez nem nas que são vendidas em cápsulas. E tambpem, qual seria o problema ou a diferença, em ingerir ou não o veículo/excipiente?
Bruitalia 1 Postado Agosto 17, 2012 às 06:55 Postado Agosto 17, 2012 às 06:55 E o que tem a ver o veículo? Ele não reage com nada, não é mesmo, aliás ele só contribui para um peso maior da cápsula, e portanto uma relação de peso de creatina/peso da cápsula menor, quer dizer, tem ainda menos creatina na cápsula por conta de algum veículo ou excipiente presente nelas. E nõa entendi qual seria o excipiente ou veículo presente na creatina em pó? Pel oque eu saiba seria 100% creatina, não tem veículo ou excipiente no caso da creatina vendida em pó... Talvez nem nas que são vendidas em cápsulas. E tambpem, qual seria o problema ou a diferença, em ingerir ou não o veículo/excipiente? Bom, por mais que eu explique você vai contrariar, então nem vou perder muito tempo! Basicamente a capsula serve para proteger o conteudo até o estomago! Não existe problema/diferença nenhum ingerir o excipiente! Até porque normalmente são substancias que não fazer diferença nenhuma e só tem como função levar a substancia intacta até o local de absorção (estomago, intestino ou qualquer outra parte). Mas geralmente quando se tratam de capsulas não há excipentes, pois a capsula faz esse papel (apesar de a capsula não deixar de ser um, afinal, a capsula não é feita de creatina certo??? (Y) cyberots reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora