Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu pelo menos faço os dois no mesmo dia, não vejo problema nenhum.... agora bi-set com os dois acho que é complicado devido os dois solicitarem a lombar (terra com mais ênfase), essa imagem que vc postou do stiff tá mais pra romanian deadlift, no stiff o joelho permanece no movimento inteiro sem flexionar e vai trabalhar bem a posterior da coxa e glúteos também.

Publicidade

Postado

Olha sinceramente, ñ sei se tu gosta do Leg. Eu odeio e Extensora tb!

Na semana ABA colocaria "Avanço com halters em passadas" 3 x 6/8 após o Agachamento e tirando o Leg, depois faça a Extensora. Creio q essa Extensora tu faz para jorrar mais sangue(1x20), eu particularmente acho incomodo e sinto dores qdo faço Extensora, entom prefiro ficar 40s na bicicleta andando forte e pesado, tb tem outras variações para se conseguir tensão no músculo acredite, o sangue vai bombar bagarai!

No BAB fazeria praticamente a mesma coisa, usar "Avanço com halters em passadas" 3 x 6/8 em algum dos treinos B e no outro pode deixar o Leg para dar uma variada.

Postado

Pq n continua com o SL?c ta dando certo, pq mudar??eu acho mt legal conseguir aumentar carga a kda treino.C vc conseguir aumentar carga em todos esses exercicios por treino...ai talvez valesse apena.Achei meio volumoso pra um treino c poucas reps

Sl, opiniao minha ne

Postado

thyagw, AB 2x pra quem tem tempo é uma boa mesmo! Rapaz, tu fazia 5x5 no agachamento e 1x5 no terra? Não conseguia suportar? Tipo fazendo o Agachamento primeiro e o Terra por ultimo ?

Pra mim foi tranquilo (mesmo não chegando aos 90 ainda mas continuarei a progredir as cargas(moderadamente)).

Não aguentava mano. O agachamento me destruia. Quando ia fazer o Militar meus estabilizadores ja tavam zoados e eu ficava tremendo. Ai na hora do terra eu sentia que minha perna tava bem fraca então eu colocava muita enfase na lombar.

Agora eu to fazendo nesse dia:

Terra 1x5

Militar 3x5

Barra Fixa 3x5

Paralelas 3x5

Quando for pra AB2x planejo colocar um dia de lower body o agacho, e o outro o terra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...