Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein Com Dextrose + Animal Pak

Posts Recomendados

Postado

Cara, uns amigos meus que tomaram o Animal disseram que a maior diferença que notaram foi a mudança da cor da urina e o forte cheiro de alho quando eles suavam!!! Assim, vejo pela foto que vc tem bf baixo, o Whey com dextrose é o basicão de todo mundo, se eu fosse você jogava uma creatina, vai te dar mais força, vai elevar seu peso e ta dar uma sensação de que está "maior" durante o período de uso! Eu economizaria a grana do Animal...

Postado (editado)

body fat, é a quantidade de gordura que vc tem no corpo comparado com as outras coisas, músculos, ossos, órgãos...

Vc tem 11 cm amais do que eu e tem 6 kg a mais do que eu, acho que continua com o bf baixo, assim, dá uma olhada no seu geral, se for nitidamente vascularizado ou conseguir ver seus músculos ainda que não estejam desenvolvidos, com certeza seu bf é baixo, joga a creatina sem medo kra!

Editado por DMasc
Postado

Cara, não to sendo grosso nem nada, mas antes de criar um tópico, gaste pelo menos 15 minutos no google, e dá pelo menos uma olhada nos tópicos fixos, pq se se morresse uma pessoa pra cada tópico, Whey + Creatina, Whey + dextrose e no2, Whey + suco de sucupira com mandioca, num tinha mais ninguém nesse mundo, vai na sessão de suplementos e dá uma lida nos tópicos fixos.

Postado

Huum, saquei, mas com a whey da optimum eu ganhei massa.. Tem certeza que tomando junto com o animal pak não seria uma boa tbm ?

Cara, não to sendo grosso nem nada, mas antes de criar um tópico, gaste pelo menos 15 minutos no google, e dá pelo menos uma olhada nos tópicos fixos, pq se se morresse uma pessoa pra cada tópico, Whey + Creatina, Whey + dextrose e no2, Whey + suco de sucupira com mandioca, num tinha mais ninguém nesse mundo, vai na sessão de suplementos e dá uma lida nos tópicos fixos.

Cara eu procurei sim, mas não achei sobre Whey Protein+Animal Pak ;)

Postado

Sei lá, pelo que já me disseram do animal pack, não curto não, pega essa grana e compra a creatina, é garantido o resultado, todo mundo comprova, mas se quiser experimentar se jogue, da série Animal da Universal o único que eu experimentaria é o Animal Test, mas tá caro demais, vou esperar um pouco mais...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...