Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76

Peso: 82kg

BF: 12%

Medidas:

Braços: 40,5

Peito: 108 (lixo)

Cintura: 84 cm (altura do umbigo)

Coxa: 58cm (um palmo abaixo da cintura)

Objetivo da dieta: Bulk

Treino: ABCD. 5x na semana.

Não faço aeróbicos (mas posso acrescentar, se necessário, sem problemas)

Segue a dieta:

6:30 - 2fatias pão integral + 60g peito de peru + 50g queijo branco

Kcal: 140 + 64 + 98 = 302

Prot: 6 + 12 + 15 = 33

Carb: 26 + 1 + 2,5 = 29,5

9:30: - 2fatias pão integral + 60g peito de peru + 50g queijo branco

12:30 - almoço. Almoço na rua, mas nao vou fugir muito de: saladas a vontade; 200g de peito de frango(ou mais). Almoço em um self-service, posso comer a vontade. Mas nao acho que vale a pena abusar nessa refeição, o que acham?

kcal: 344

prot: 63

carb: 0

Esse é meu pré-trino, vou mandar BCAA tbm:

Leucina: 3g

Isoleucina: 2g

15h Pós-Treino: Whey com água + Bcaa

23g prot.

Leucina: 3g

Isoleucina: 2g

15:30h. 60g Aveia + 60g granola

Kcal: 208 + 210 = 418

Prot: 9 + 8 = 17

Carb: 34 + 46 = 80

17h: - 2fatias pão integral + 60g peito de peru + 50g queijo branco

20h - jantar: Aqui eu mando uma carne e low carb, apenas. Jantar aqui em casa é complicado. Não tenho como desmembrar a refeição aqui, infelizmente.

Caso seja picanha (costumeiro, torno de 100g)

Kcal: 322

Prot: 19

Carb: 2

22h: caseína

Prot: 30g

Carb. 7g

Total do dia:

Kcal: 1990

Prot: 251

Carb: 177,5

Importante informar que estou tomando 21mg/stano/dia. Por favor, nao estou aqui discutindo a dosagem da droga. Postei apenas porque acho que isso deve pesar em algo.

E ae, o que acham? Todo tipo de sugestão será bem vinda.

Gostaria de tentar manter a dieta nesse esqueleto. Para qualquer mudança, entendam que o almoço é livre para qualquer quantidade e tipo de alimento e que, preferencialmente, se tiver de acrescentar algo, seja aveia/granola/queijo branco/ peito de peru (afinal, são simples de transportar, baratos, e posso estocar aqui em casa).

Postado (editado)

Bom cara acho que voce pode consultar esse tópico aqui.

1º Se seu objetivo é uma dieta bulk você deve consumir em torno de 500kcal a mais do que você precisa. Ultilizando os dados fornecidos por você , você teria que ter um consumo médio de 2700-2900 Kcal para manter sua massa.Logo se seu objetivo é bulk teria que consumir algo em torno de 3400 Kcal. Ou seja consumindo 1900 kcal ao final do dia você estaria em CUTTING, isto é em perda de massa.

2ºO índice de proteínas está muito elevado, considera-se algo bom cerca de 2g à no máximo 3g de proteína por kg, no seu caso teríamos 2,5 X 82 = 205g

3ºÉ indicado consumir (independente da dieta) 1g de gordura por kg, no seu caso : 82g.

4ºAssim que você preencher nas refeições as proteínas e as gorduras nescessárias, adicione os carboidratos até que se complete a quantidade de calorias. O que deve dar em torno de 7g-8g de carboidrato por kg.

5º Antes de tomar BCAA, leia este artigo, e tire suas conclusões.

Editado por Thiagolobo
Postado

Entendo cara. Vou refazer a dieta, acrescentando carbos, e logo mais eu posto.

Mas essa dieta estaria boa, então, para um cutting mantendo o máximo de massa magra? Acrescentando um aeróbico 2x/semana, ou 3x/semana ficaria bom?

Postado

Como o Thiagolo falou, voce deve calcular o seu TBM, e usar oque ele falou, 2~3g proteina/kg, 4~5g carboidratos/kg, ai voce reestrutura a dieta, e posta aqui de novo.

Como o Thiagolo falou, voce deve calcular o seu TBM, e usar oque ele falou, 2~3g proteina/kg, 4~5g carboidratos/kg, ai voce reestrutura a dieta, e posta aqui de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...