PRIDEFC 1 Postado Julho 27, 2012 às 00:43 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 00:43 Cara eu quis dizer que grande parte das pessoas que assistem UFC, nunca viram pride e nem sabem oq é isso, isso é uma mentira? obvio que eu sei quem eu sei da historia do wand, so nao acho certo ficarem tirando o vitor como se ele n tivesse feito nada. Essa grande parte que assiste UFC (geração modinha) e que nunca viu o Pride (que você faz parte), não deveriam se meter em debates de coisas que aconteceram de 10 anos pra cá, pois não viveram a época. Não possuem conhecimento de nada que aconteceu pra dar palpite. Se você "acha" as coisas que acha, guarde pra si mesmo, pois pode estar falando uma senhora merda (como falou no post anterior). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Julho 27, 2012 às 01:00 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 01:00 - Wand fez muito mais no esporte q o Vitor - Wand é muito mais agressivo,Belfort mais técnico - Hj o Vitor venceria sem maiores problemas o Wand - Wand n conseguiu se adaptar depois que parou de usar "substâncias proibidas" - Era muito mais legal ver o Wand no Pride Verdades fáceis q todo mundo sabe hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIDEFC 1 Postado Julho 27, 2012 às 01:03 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 01:03 (editado) estamos falando de "tudo" um pouco. você citou que o vitor caiu no dopping, acha mesmo que o Wand tava "puro"? você disse que "lá(pride)" ele não conseguiu fazer nada, ae eu citei o UFC onde o wanderlei não conseguiu fazer nada. cara presta atenção, não admiro o cara apenas estou dando a minha opinião se fosse qualquer outro lutador opinaria do mesmo jeito. sobre o cartel nem irei entrar em detalhes porque para mim a maioria dos lutadores que ambos venceram eram tudo "frango" salvo excessoes como sakuraba, henderson(que ele perdeu depois) rampage(também perdeu depois) Não vou entrar no detalhe do que eu "acho" pra defender o Wanderlei ou criticar o Belfort. Eu falei de um fato, caiu no doping. Se pra defender o Belfort você vai levantar uma "hipótese" de que o Wanderlei também não lutava limpo, só pra tentar igualar os fatos ou rebater o meu argumento, então vai começar a ficar difícil. O Wanderlei não fez nada no UFC mas foi campeão 6 anos do Pride. O Vitor não fez nada do Pride, mas foi campeão por quantos anos mesmo do UFC??? Até agora você não respondeu. Pois na verdade esse debate era sobre ele ser o queridinho muito mais pelos seus patrocínios e pela imagem, do que pelos seus reais resultados. Realmente você não admira nada o Belfort... e tão pouco parece q tem uma antipatia pelo Wanderlei... imagina. Faz até questão de citar de quem ele ganhou e depois perdeu. Editado Julho 27, 2012 às 01:05 por PRIDEFC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Julho 27, 2012 às 01:04 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 01:04 Galera, galera.. acalmem os ânimos, vamos falar sobre a luta do Belfort com o Belcher. É fato para os dois, que o belfort promoveu o MMA, o cara se expressa bem, é culto, mas é chato pra baralho. Longe de ser um dos melhores de todos os tempos, mas em termos de divulgação, ele realmente é bom e não tem como negar. E essa discussão dos tempos de pride x tempos de ufc não leva a nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Julho 27, 2012 às 01:12 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 01:12 (editado) haha ta de brincadeira? o wand só ciclou "no tempo certo" por isso não foi pego no dopping, se quer acreditar o contrario, tranquilo. isso não é achismo, todo mundo sabia porem ele sempre soube ciclar e não se deixar ser pego, méritos dele. se não me engano ganhou a cinta no UFC por categoria e manteu por 6 messes quando fez sua primeira defesa e perdeu. na verdade a discussão começou quando disse que o vitor foi quem sempre "vendeu o seu peixe(MMA)" não tenho antipatia nem empatia por ambos lutadores, apenas citei algo que sei/acho. Editado Julho 27, 2012 às 01:13 por Giganti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Julho 27, 2012 às 01:13 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 01:13 Cara da onde você tirou que nao assistia pride? você está louco simplesmente acho que o vitor foi mais importante para o esporte, nao sei da onde você tirou que o cara tem que ser o melhor no esporte para ser o mais importante isso para mim é no minimo ignorancia, se o cara ganha tudo mas nao sabe se promover falar e se divulgar pode ganhar o que for que nao vai estar na midia nao vai se divulgar, e isto é um fato, hora nem uma falei que o wand não tem seus meritos o cara ao lado do mino representou la fora, mas mesmo assim eu acho que o vitor divulgo o esporte cara, para mim divulgar é colocar o esporte na boca do povo todo mundo ficar sabendo e tal, coisa q o vitor é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Julho 27, 2012 às 01:14 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 01:14 Galera, galera.. acalmem os ânimos, vamos falar sobre a luta do Belfort com o Belcher. É fato para os dois, que o belfort promoveu o MMA, o cara se expressa bem, é culto, mas é chato pra baralho. Longe de ser um dos melhores de todos os tempos, mas em termos de divulgação, ele realmente é bom e não tem como negar. E essa discussão dos tempos de pride x tempos de ufc não leva a nada. o que eu estava tentando dizer, talvez não tenha conseguido me expressar direito mas era exatamente isso que queria dizer:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIDEFC 1 Postado Julho 27, 2012 às 02:19 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 02:19 (editado) Tá tranquilo. Editado Julho 27, 2012 às 03:32 por PRIDEFC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Julho 27, 2012 às 02:26 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 02:26 Resumindo, estamos descutindo a horas e esta todo mundo falando a mesma coisa e praticamente com a mesma opiniao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Julho 27, 2012 às 03:39 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 03:39 - Wand fez muito mais no esporte q o Vitor - Wand é muito mais agressivo,Belfort mais técnico - Hj o Vitor venceria sem maiores problemas o Wand - Wand n conseguiu se adaptar depois que parou de usar "substâncias proibidas" - Era muito mais legal ver o Wand no Pride Verdades fáceis q todo mundo sabe hehe [2] haha ta de brincadeira? o wand só ciclou "no tempo certo" por isso não foi pego no dopping, se quer acreditar o contrario, tranquilo. isso não é achismo, todo mundo sabia porem ele sempre soube ciclar e não se deixar ser pego, méritos dele. se não me engano ganhou a cinta no UFC por categoria e manteu por 6 messes quando fez sua primeira defesa e perdeu. na verdade a discussão começou quando disse que o vitor foi quem sempre "vendeu o seu peixe(MMA)" não tenho antipatia nem empatia por ambos lutadores, apenas citei algo que sei/acho. só acho que até hj os caras ciclam no tempo certo, isso é relativo, o Wand naquela época ainda tinha pique e sangue no zóio, hj em dia já não tem mais esse gás todo. o Pride "acabou" com muitos caras, Wanderlei, Minotauro, Sakuraba, CroCop, Fedor, Shogun... claro que alguns deles ainda renderam e rendem no UFC, mas não como antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora