Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Belfort Encara Alan Belcher No Ufc Rio Iii

Dipunker

Posts Recomendados

Vitor = The Phenom :D

cara logico que ele não ficou famoso por participar da casa dos artista, tu via isso? ele ficou famoso por representar, e se destacar na midia igual disseram, eu não acho que ele tem mais merito como lutador do que o wand, acho que o wand teve seu momento e foi muito mas muito bom, so que falar que o cara nao divulgo? o wand mal sabe da entrevista, se nao fosse o vitor falando nao seria conhecido como é hoje aqui no brasil

Editado por eduardoescobar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah galera, sem hipocrisia né... o Anderson Silva nunca ligou pro Brasil, não está nem ai pra família dele, é grosso pra caralho nas entrevistas, e começou a pagar de herói nacional depois que o Sonnen falou mal do Brasil.

O melhor é o pessoal falando depois da luta "Boa SPIDER, o Brasil precisa de gente como você", Na boa, o Brasil não precisa de gente que ganha milhares de dólares mas esquece as origens deixando o pai doente na merda, o país já ta repleto de gente assim, e olha que nem sou nacionalista, e nem vejo motivos pelo qual, já que mal relação de sangue com o país eu tenho, mas okay.

Agora só porque o Belfort paga de bom moço(quero deixar claro que eu também não gosto muito dos discursinhos dele de: Somos uma família, blá, blá) o pessoal tem um ódio incrível por ele.

No TUF, é, foi descarado mesmo a preferencia pelo Mutante, e todo mundo viu isso, mas se colocando do lado dele, você não faria o mesmo?? mesmo que você não quisesse acabaria dando uma preferencia a este ou outro lutador, ainda mais teu brother, parceiro de treino e etc.

Gasparzinho vs Jason foi vacilo mesmo, mas quando ele falou que nem sabia que os dois eram muito amigos, eu acredito, e ele foi casando as lutas que ele achava que os caras dele ia ganha, ele sabia que o Jason era melhor, e achava o Gasparzinho o mais fraco, ele não queria arriscar perder duas lutas, mas quero deixar claro que não concordo em luta entre amigos.

Mas cada um torce pra quem quer né, só acho meio insuportável(talvez até mais que o Belfort kkkk) todo tópico que se tem o nome do cara, o pessoal descendo a lenha nele.

Bem, quanto a história do "creonte", é... na época era algo mais tenso mesmo de um atleta fazer, mas hoje em dia é até normal, o próprio Gray Maynard depois da derrota pro Frankie Edgar, saiu da Xtreme Couture, mas falou que é super bem recebido quando vai visitar a academia, e etc...

no momento que apareceu na gravação ele falando que não sabia que eles eram amigos mostraram uma outra gravação do Jason entrando no vestiário e falando na frente de TODA EQUIPE VERDE que não gostaria de enfrentar o gasparzinho porque eles eram amigos, tinham morados juntos e etc..

a real é que o minota, o wand, anderson fizeram muito mais pelo esporte que o belfort..

a diferença é que o vitor é o garoto propagando perfeito.. ele fala bem, tem uma boa aparência (sem viadagem), é um cara 'inteligente', tem faminha de bom moço.. então ele vende, ele atraí, ele passa uma 'boa imagem' pro esporte..

obs: tb não gosto do vitor.

Link para o comentário

amigo, disse que eu o adimiro? quis dizer que é melhor um cara articulado como ele vendendo o MM do que o wand, certo? o MMA no brasil não virou febre/teve seu ápice depois da luta do Anderson Vs Belfort? então ta.

o fato do vitor querer fazer o esporte ficar famoso no brasil não quer dizer que ele não estava se esforçando lutando e tentando ser campeão.

no pride o cara perdeu duas vezes pro allistar pro henderson(que meteu um KO monstro no wand, apesar do mesmo ja te-lo vencido antes), e para o sakuraba tendo esta ultima lutada "rolado" muita especulação cogitou se até a a participação da yakuza no resultado desta luta.

ninguém esta dizendo que tudo gira em torno dele, só estou te mostrando/debatendo algo.

enquanto o wand vencia no Pride o vitor vencia no UFC, só olhar o cartel deles nos eventos e fazer as comparações.

Peraí, nós estamos falando de lutas e de campeonatos, ou de mídia, articulação e entrevistas?

Pois me parece que você quer dar um troféu pro Vitor como campeão da divulgação. Esse troféu já foi dado. Não precisa ficar tentando provar por A + B que ele sempre foi o queridinho da mídia. Ele é o campeão disso mesmo, faz tempo.

Só não esqueçam de dar um troféu também p/ todos os patrocínios que ele sempre teve.

Agora, não queira comparar o cartel do Wanderlei no Pride, com o cartel do Vitor no UFC. Em 7 anos o Wanderlei foi campeão durante 6. O Vitor foi campeão durante quanto tempo no UFC?

Acho que você nem vai conseguir responder, afinal, você praticamente nem "admira" o Vitor.

Link para o comentário

O cara falar que o wand fez muito mais pelo esporte do que o vitor ele de palhaçada, o wand foi campeao e tal, o que adianta ele ser campeao, meio mundo nem sabe quem é ele, voce ser campeao nao quer dizer que voce fez muito pelo esporte, lol , acho simplesmente que o vitor fez muito mais pelo esporte que qualquer outro brasileiro que lutou da sua epoca

Link para o comentário

O cara falar que o wand fez muito mais pelo esporte do que o vitor ele de palhaçada, o wand foi campeao e tal, o que adianta ele ser campeao, meio mundo nem sabe quem é ele, voce ser campeao nao quer dizer que voce fez muito pelo esporte, lol , acho simplesmente que o vitor fez muito mais pelo esporte que qualquer outro brasileiro que lutou da sua epoca

"Meio mundo nem sabe quem é ele"?

P/ as crianças e adolescentes geração modinha do UFC, que parece ser o seu caso (p/ falar uma merda dessa), realmente não sabiam quem era o Wanderlei.

Você que tá de palhaçada comigo, criança. Tá começando a vacilar e não merece mais resposta.

Link para o comentário

forçou agora em amigo..

Editado por FREDSZ
Link para o comentário

Peraí, nós estamos falando de lutas e de campeonatos, ou de mídia, articulação e entrevistas?

Pois me parece que você quer dar um troféu pro Vitor como campeão da divulgação. Esse troféu já foi dado. Não precisa ficar tentando provar por A + B que ele sempre foi o queridinho da mídia. Ele é o campeão disso mesmo, faz tempo.

Só não esqueçam de dar um troféu também p/ todos os patrocínios que ele sempre teve.

Agora, não queira comparar o cartel do Wanderlei no Pride, com o cartel do Vitor no UFC. Em 7 anos o Wanderlei foi campeão durante 6. O Vitor foi campeão durante quanto tempo no UFC?

Acho que você nem vai conseguir responder, afinal, você praticamente nem "admira" o Vitor.

estamos falando de "tudo" um pouco.

você citou que o vitor caiu no dopping, acha mesmo que o Wand tava "puro"?

você disse que "lá(pride)" ele não conseguiu fazer nada, ae eu citei o UFC onde o wanderlei não conseguiu fazer nada.

cara presta atenção, não admiro o cara apenas estou dando a minha opinião

se fosse qualquer outro lutador opinaria do mesmo jeito.

sobre o cartel nem irei entrar em detalhes porque para mim a maioria dos lutadores que ambos venceram eram tudo "frango" salvo excessoes como sakuraba, henderson(que ele perdeu depois) rampage(também perdeu depois)

Link para o comentário

Antes o haterismo em cima do Belfort era localizado. Agora se expandiu... hahah

Não é mera questão de trocar de academia ou de favorecer seus pupilos. É questão de falsidade e cinismo.

Antes só quem conhecia sabia. Agora o Brasil inteiro sabe... :laughingsmiley:

obs. A moda agora é hatear o Anderson.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...