Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Belfort Encara Alan Belcher No Ufc Rio Iii

Posts Recomendados

Postado

Cara Wand, minotauro os cara são bons, mas o vitor mesmo chato sabe vender e agradar, aposto que quando ele se aposentar vai virar comentarista da globo isso é um fato, acho que por ele ser carismatico fez com que o mma ficasse tao popular no brasil, porque antes mesmo com os cara representando no pride so via quem gostava mesmo, hoje até quem não gosta fala da parada.

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quanto ao Belfort, concordo com o Giganti, o esporte é difundido hoje aqui no Brasil muito em função dele sim, por mais que o Wandeco tenha sido um dos carros chefe no Pride, acredito que MUITOS que se dizem fã de MMA, não sabiam nem quem era Wanderlei Silva

Exatamente pelo fato dele ser o cara que sempre teve os patrocínios e que aparecia nos programas de TV.

Agora, isso não significa que ele difundiu pq era o melhor, o campeão, ou o que melhor merecia. Muito pelo contrário, durante esse tempo haviam outros que estavam brilhando bem mais doq ele, mas não tinham a mídia que ele tinha.

Uma coisa é você difundir pelo que anda fazendo, outra coisa é você difundir pq tem uma equipe que presta assessoria.

Pq o Minotauro ou o Wanderlei jamais apareceram nos programas globais da época? O Belfort não era o campeão, tão pouco oq mais brilhava. Mas era sempre ele que volte e meia aparecia nos programas "difundindo" o esporte. Pq será?

É oq eu escrevi no meu post anterior, mas parece que os fãs dele não entenderam.

Ele é um bom lutador? É. Mas é supervalorizado. E é supervalorizado muito mais pela mídia e pelo suporte que sempre teve, do que pelos seus resultados.

Postado (editado)

Amigo, você que não entendeu.

se não fosse por ele sim o esporte não seria o que é hoje no Brasil, estou errado? MMA virou Febre no brasil desde quando?

quando o mesmo lutou contra o Spider.

não adianta vir com esse chororo de que "ha existiam melhores do que ele brilhando", a questão não é essa

e sim que o cara foi um dos que fizeram o MMA ser o que é hoje.

o Vitor belfort sempre foi bem articulado, sempre soube se expressar bem.

se o Wand quisesse com todo dinheiro que ele tinha poderia "comprar" para ser entrevistado para um programa desse porte, mais você ja viu o wand dando entrevista? agora vai la e vê o belfort.

notou a diferença? longe de querer falar mal do wand até porque é super gente fina, a questão é que nego tem "raiva" é hater do belfort e não sabe nem o porque "ah vi fulanno falando que ele fez isso e aquilo" e pronto, para né.

e se quiser entrar nesse quesito de melhor "brilhando" tranquilo vamos analisar também, o Wand perdeu para o vitor certo?

logo quem é melhor?! então esse contexto aqui não se encaixa.

Editado por Giganti
Postado
notou a diferença? longe de querer falar mal do wand até porque é super gente fina, a questão é que nego tem "raiva" é hater do belfort e não sabe nem o porque "ah vi fulanno falando que ele fez isso e aquilo" e pronto, para né.

A questão também é que muitos misturam a personalidade "lutador" e como ele é fora do ringue.

Postado

Lá atrás eu quis dizer que o Sonnen provoca sendo agressivo, o Belfort provoca que nem uma moça, se fazendo de bonzinho e os outros são os "meninos maus".

Ele é um ótimo lutador, tem um estilo legal, mas ele é chato demais. Não vejo ele do jeito que vc disse, como "difusor" do MMA no Brasil, ele foi o mais famoso porque participou da casa dos artistas, pra mim o cara que difundiu mesmo foi o Minotauro.

Belfort é querido também porque é bonitão e casou com a feiticeira, no TUF via várias minas comentando que torciam por ele e tal, que ele é lindo e essas coisas, isso acaba por popularizar o cara, mesmo ele sendo chato pa carai.

Quanto a ser creonte, é bobeira isso, na época tinha mais essa idéia de ser fiel à academia e tal e ele acabou quebrando isso, mas foi problema dele e do Carlson, depois eles fizeram as pazes de boa e tiveram vários outros que aproveitaram a onda e saíram de lá tb, Bustamente, Paulão, Zé Mario...

Postado (editado)

Amigo, você que não entendeu.

se não fosse por ele sim o esporte não seria o que é hoje no Brasil, estou errado? MMA virou Febre no brasil desde quando?

quando o mesmo lutou contra o Spider.

não adianta vir com esse chororo de que "ha existiam melhores do que ele brilhando", a questão não é essa

e sim que o cara foi um dos que fizeram o MMA ser o que é hoje.

o Vitor belfort sempre foi bem articulado, sempre soube se expressar bem.

se o Wand quisesse com todo dinheiro que ele tinha poderia "comprar" para ser entrevistado para um programa desse porte, mais você ja viu o wand dando entrevista? agora vai la e vê o belfort.

e se quiser entrar nesse quesito de melhor "brilhando" tranquilo vamos analisar também, o Wand perdeu para o vitor certo?

logo quem é melhor?! então esse contexto aqui não se encaixa.

Cada um com seu cada um, mano.

Se você admira o Vitor pq ele é bem articulado e se expressa bem...é um direito seu.

Realmente o Wand nunca precisou comprar entrevista e fazer sua imagem, ele tava pensando em lutar e ser campeão.

Se você acha que isso tudo virou febre no Brasil pq o Vitor lutou contra o Anderson... sinceramente é um achismo seu. Me diz onde tá escrito isso? Pretensão afirmar isso... é só tua opinião.

É exatamente isso que to debatendo aqui, o mundo girar em torno do bom mocinho. Tudo é por causa do bom mocinho. O lutador do século, o campeão dos campeões... o difundor dos difundores.

Nisso ele tá de parabéns, tem que bater palmas. Fez a mídia de uma forma... que todos pensam que ele é o causador dos causadores. O inventor. O revolucionário.

E por último... o Vitor ganhou do Wand... em 1998. Uma pena que em 7 anos de Pride o Belfort nunca conseguiu se credenciar p/ uma disputa de cinturão e fazer a revanche, pois a única coisa que o Belfort conseguiu fazer lá... foi cair no doping.

Editado por PRIDEFC
Postado

amigo, disse que eu o adimiro? quis dizer que é melhor um cara articulado como ele vendendo o MM do que o wand, certo? o MMA no brasil não virou febre/teve seu ápice depois da luta do Anderson Vs Belfort? então ta.

o fato do vitor querer fazer o esporte ficar famoso no brasil não quer dizer que ele não estava se esforçando lutando e tentando ser campeão.

no pride o cara perdeu duas vezes pro allistar pro henderson(que meteu um KO monstro no wand, apesar do mesmo ja te-lo vencido antes), e para o sakuraba tendo esta ultima lutada "rolado" muita especulação cogitou se até a a participação da yakuza no resultado desta luta.

ninguém esta dizendo que tudo gira em torno dele, só estou te mostrando/debatendo algo.

enquanto o wand vencia no Pride o vitor vencia no UFC, só olhar o cartel deles nos eventos e fazer as comparações.

Postado

a questão é que nego tem "raiva" é hater do belfort e não sabe nem o porque "ah vi fulanno falando que ele fez isso e aquilo" e pronto, para né.

éh extamente isso!

sobre o papo dele ter difunddo o MMa no Brasil , num tem nem o q comentar só quem acompanha das antigas sabe o q ele fez e faz pelo esporte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...