Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Belfort Encara Alan Belcher No Ufc Rio Iii

Dipunker

Posts Recomendados

Giganti ta certissimo, o Vitor foi o grande responsavel por introduzir o MMA no país, principalmente para os leigos. Claro que pra quem sempre acompanhou o esporte o Wanderlei pode ter sido mais importante com suas vitórias no Pride, mas se hoje o MMA esta no nivel que está no Brasil o Vitor foi importantissimo e isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo, me diz uma coisa

se não fosse o vitor o esporte seria tão difundido como é hoje?

Wand tava la lutando mais tinha suas confusões também e na mídia? tsc tsc não sabe falar na frente das câmeras até hoje, mais ae você vai mi dizer:

"ah mais o que importa é o que ele faz dentro do octagon" esta perfeitamente correto mais minha afirmação foi no quesito do esporte ser divulgado e conhecido.

falei alguma bobeira? galera pode falar o que for do vitor, mais ele sempre tentou vender e sempre vendeu o "peixe(MMA) dele".

Nem vou responder, pois eu responderia novamente exatamente a mesma coisa que escrevi antes. Acho que você não leu direito.

Link para o comentário

Foi esse ano, quero deixar claro que nem gosto da Globo, mas acho o profissão reporter um programa bem imparcial, até porque não tinha porque eles difamarem o Anderson Silva que até já foi comentarista no UFC Rio II, e é o grande campeão brasileiro do UFC.

Mas sim, concordo contigo que nem tudo foi mostrado, mas o próprio Anderson parece que faz questão de mostrar quem ele é, na luta contra o Damian Maia, na sua própria participação no TUF, vamos concordar, foi extremamente ridículo o que ele fez.

Quanto ao Belfort, concordo com o Giganti, o esporte é difundido hoje aqui no Brasil muito em função dele sim, por mais que o Wandeco tenha sido um dos carros chefe no Pride, acredito que MUITOS que se dizem fã de MMA, não sabiam nem quem era Wanderlei Silva

Editado por Pedro Shapeshifter
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...