kako55 8 Postado Julho 26, 2012 às 15:30 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 15:30 Giganti ta certissimo, o Vitor foi o grande responsavel por introduzir o MMA no país, principalmente para os leigos. Claro que pra quem sempre acompanhou o esporte o Wanderlei pode ter sido mais importante com suas vitórias no Pride, mas se hoje o MMA esta no nivel que está no Brasil o Vitor foi importantissimo e isso é fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Julho 26, 2012 às 15:32 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 15:32 Concordo com o Gigante, e sobre o AS, vi no profissao reporter contando a historia, o cara nem da moral pra familia dele mesmo não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIDEFC 1 Postado Julho 26, 2012 às 15:33 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 15:33 Amigo, me diz uma coisa se não fosse o vitor o esporte seria tão difundido como é hoje? Wand tava la lutando mais tinha suas confusões também e na mídia? tsc tsc não sabe falar na frente das câmeras até hoje, mais ae você vai mi dizer: "ah mais o que importa é o que ele faz dentro do octagon" esta perfeitamente correto mais minha afirmação foi no quesito do esporte ser divulgado e conhecido. falei alguma bobeira? galera pode falar o que for do vitor, mais ele sempre tentou vender e sempre vendeu o "peixe(MMA) dele". Nem vou responder, pois eu responderia novamente exatamente a mesma coisa que escrevi antes. Acho que você não leu direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Julho 26, 2012 às 15:45 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 15:45 Wandequete queixo de vidro, hoje é outro que só fala bosta. Minota seria um exemplo melhor, que hoje sabe que nao é mais o cara de antes e antes sim fez lenda no Pride. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Julho 26, 2012 às 15:51 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 15:51 Concordo com o Gigante, e sobre o AS, vi no profissao reporter contando a historia, o cara nem da moral pra familia dele mesmo não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunrise 0 Postado Julho 26, 2012 às 17:14 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 17:14 Vitor ganha, mas se lutar novamente contra o Spider, todos já sabemos o resultado. E claro mais uma grande luta do José Aldo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaharba 63 Postado Julho 26, 2012 às 17:14 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 17:14 Concordo com o Gigante, e sobre o AS, vi no profissao reporter contando a historia, o cara nem da moral pra familia dele mesmo não Não vou entrar em muitos detalhes mas vai saber o que ele passou. Só é mostrado aquilo que eles deixam você ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Julho 26, 2012 às 17:18 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 17:18 Mostro, cara mas é uma reportagem, nem sempre mostra tudo e nunca da para saber toda a verdade, mas fala da infancia dele e tal depois tu procura, profissao reporter da globo, foi ano passado isso eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaharba 63 Postado Julho 26, 2012 às 17:23 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 17:23 (editado) Eu vi até, profissão repórter certo? Editado Julho 26, 2012 às 17:24 por abrahao1988 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Julho 26, 2012 às 17:30 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 às 17:30 (editado) Foi esse ano, quero deixar claro que nem gosto da Globo, mas acho o profissão reporter um programa bem imparcial, até porque não tinha porque eles difamarem o Anderson Silva que até já foi comentarista no UFC Rio II, e é o grande campeão brasileiro do UFC. Mas sim, concordo contigo que nem tudo foi mostrado, mas o próprio Anderson parece que faz questão de mostrar quem ele é, na luta contra o Damian Maia, na sua própria participação no TUF, vamos concordar, foi extremamente ridículo o que ele fez. Quanto ao Belfort, concordo com o Giganti, o esporte é difundido hoje aqui no Brasil muito em função dele sim, por mais que o Wandeco tenha sido um dos carros chefe no Pride, acredito que MUITOS que se dizem fã de MMA, não sabiam nem quem era Wanderlei Silva Editado Julho 26, 2012 às 17:31 por Pedro Shapeshifter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora