Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Belfort Encara Alan Belcher No Ufc Rio Iii

Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hehehe é pois é. essa história de creonte é uma merda.

eu já rodei por umas 5 academias de jiu jitsu. me mudo de cidade, de bairro... porra é foda...

vai falar de creonte agora? aaaaaa

Belfort não negou ninguém, o shogun negou.

espero que o Belfort ganhe, a técnica dele é muito boa e não é com a boca que ganha uma luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não gosto do Belfort mesmo, não escondo isso

não gosto por causa do blá blá blá, cara chato demais

prefiro 10000x um Sonnen da vida que mesmo desrespeitando e falando muita bosta que não devia, tá sendo agressivo e procurando alguma coisa, o Belfort só fica de mimimi, sou o bonzinho, todos são errados, sou o bom moço; só protegeu o Mutante no TUF descaradamente, foi cuzão demais com o Gasparzinho e fica pagando de bom moço, falou do Anderson e tomou um nocautasso, depois ficou pianinho.

ele é um bom lutador, mas não aguento ouvir falar dele.

Link para o comentário

Quando o Belfort perdeu do Anderson, ele disse em inglês na entrevista pro Joe Rogan: "Vi nos olhos do Anderson o medo de trocar golpes comigo".

P**** o cara toma um nocaute daquele e vem falar uma m**** dessa?

Não dá pra aturar esse mano, tem o reizinho na barriga.

Normalmente eu torceria contra ele. Mas dessa vez tomara que ele ganhe, e o coloquem de uma vez pra lutar denovo com o Anderson, pois quero ver a cara de bunda dele quando perder novamente e a desculpa que vai dar (sempre tem uma).

Link para o comentário

Ah galera, sem hipocrisia né... o Anderson Silva nunca ligou pro Brasil, não está nem ai pra família dele, é grosso pra caralho nas entrevistas, e começou a pagar de herói nacional depois que o Sonnen falou mal do Brasil.

O melhor é o pessoal falando depois da luta "Boa SPIDER, o Brasil precisa de gente como você", Na boa, o Brasil não precisa de gente que ganha milhares de dólares mas esquece as origens deixando o pai doente na merda, o país já ta repleto de gente assim, e olha que nem sou nacionalista, e nem vejo motivos pelo qual, já que mal relação de sangue com o país eu tenho, mas okay.

Agora só porque o Belfort paga de bom moço(quero deixar claro que eu também não gosto muito dos discursinhos dele de: Somos uma família, blá, blá) o pessoal tem um ódio incrível por ele.

No TUF, é, foi descarado mesmo a preferencia pelo Mutante, e todo mundo viu isso, mas se colocando do lado dele, você não faria o mesmo?? mesmo que você não quisesse acabaria dando uma preferencia a este ou outro lutador, ainda mais teu brother, parceiro de treino e etc.

Gasparzinho vs Jason foi vacilo mesmo, mas quando ele falou que nem sabia que os dois eram muito amigos, eu acredito, e ele foi casando as lutas que ele achava que os caras dele ia ganha, ele sabia que o Jason era melhor, e achava o Gasparzinho o mais fraco, ele não queria arriscar perder duas lutas, mas quero deixar claro que não concordo em luta entre amigos.

Mas cada um torce pra quem quer né, só acho meio insuportável(talvez até mais que o Belfort kkkk) todo tópico que se tem o nome do cara, o pessoal descendo a lenha nele.

Bem, quanto a história do "creonte", é... na época era algo mais tenso mesmo de um atleta fazer, mas hoje em dia é até normal, o próprio Gray Maynard depois da derrota pro Frankie Edgar, saiu da Xtreme Couture, mas falou que é super bem recebido quando vai visitar a academia, e etc...

Link para o comentário

eu não gosto do Belfort mesmo, não escondo isso

não gosto por causa do blá blá blá, cara chato demais

prefiro 10000x um Sonnen da vida que mesmo desrespeitando e falando muita bosta que não devia, tá sendo agressivo e procurando alguma coisa, o Belfort só fica de mimimi, sou o bonzinho, todos são errados, sou o bom moço; só protegeu o Mutante no TUF descaradamente, foi cuzão demais com o Gasparzinho e fica pagando de bom moço, falou do Anderson e tomou um nocautasso, depois ficou pianinho.

ele é um bom lutador, mas não aguento ouvir falar dele.

como assim ta sendo agressivo? o belfort na suas lutas não é?

esse historia de "amigos" não se enfrentarem é complicado demais, o cara se inscreve na ´parada sabendo que pode enfrentar fulando ae quando casam tal luta a coisa muda? para mano.

casar gasparzinho X Rony foi estratégia, não me venha com a só pensou nele, para! os Tuf sempre são assim

o faber botou o marcello contra o justin pois jugou ele melhor, tudo estratégia.

assim como a luta dele contra o Rony também foi estratégia.

@Topic:

Galera diz que não gosta do cara e blá blá blá

mas se não fosse por ele o esporte jamais seria o que é hoje.

Link para o comentário

@Topic:

Galera diz que não gosta do cara e blá blá blá

mas se não fosse por ele o esporte jamais seria o que é hoje.

Não sei de onde você tirou isso. Tantos começaram junto com ele.

A real é que ele sempre foi o queridinho da mídia. Sempre foi o cara patrocinado que aparecia na TV. Dava até a impressão que ele era o campeão, o melhor.

Enquanto o Wanderlei tava representando o esporte no Pride, e sendo campeão, o Vitor tava indo fazer participação no Altas Horas da Globo.

Então não sei de onde isso de "se não fosse por ele". Durante todo esse tempo ele não carregou nada sozinho, muito pelo contrário, outros tiveram até mais brilho, mas não tinham o patrocínio pra aparecer na mídia.

Link para o comentário

Amigo, me diz uma coisa

se não fosse o vitor o esporte seria tão difundido como é hoje?

Wand tava la lutando mais tinha suas confusões também e na mídia? tsc tsc não sabe falar na frente das câmeras até hoje, mais ae você vai mi dizer:

"ah mais o que importa é o que ele faz dentro do octagon" esta perfeitamente correto mais minha afirmação foi no quesito do esporte ser divulgado e conhecido.

falei alguma bobeira? galera pode falar o que for do vitor, mais ele sempre tentou vender e sempre vendeu o "peixe(MMA) dele".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...