Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Belfort Encara Alan Belcher No Ufc Rio Iii

Posts Recomendados

Postado

Vitor Belfort já tem adversário para o UFC 153, no Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro. Pelo Twitter, o lutador revelou que o presidente do Ultimate, Dana White, escolheu Alan Belcher como seu próximo rival. O americano foi a opção mais lógica do UFC depois que

Chris Weidman recusou enfrentar Belfort para esperar por um possível duelo contra Anderson Silva.

- Belcher, vamos fazer essa luta no UFC Rio no dia 13 de outubro. A decisão do Dana White foi o Belcher no UFC Rio, vamos com tudo - postou Belfort.

Belcher, de 28 anos, tem 18 vitórias e seis derrotas na carreira (9-4 no UFC). Ele vem de quatro triunfos consecutivos, o último deles sobre o brasileiro Rousimar Toquinho por nocaute técnico, em maio.

Ele e Weidman eram as opções para encarar Belfort, como antecipou o SPORTV.COM nesta terça-feira.

Após ser retirado da luta contra Wanderlei Silva no UFC 147 por lesão, Belfort já havia adiantado que estaria no card do evento no Rio de Janeiro. Além dele, o Brasil estará representado por José Aldo, que defende o cinturão peso-pena contra Erik Koch; Glover Teixeira, que encara o veterano Quinton "Rampage" Jackson; Rony Jason, ainda sem rival definido; e os participantes do TUF Serginho Moraes e Renée Forte, que se enfrentam pela categoria dos meio-médios.

alanbelcher_mikeroach_get.jpgAlan Belcher (foto) vem de vitória sobre Rousimar Toquinho (Foto: Mike Roach / Agência Getty Images)

UFC 153

13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro

CARD PRINCIPAL*

José Aldo x Erik Koch

Vitor Belfort x Alan Belcher**

Quinton "Rampage" Jackson x Glover Teixeira

Rony Jason x adversário a ser divulgado**

CARD PRELIMINAR*

Serginho Moraes x Renée Forte**

Reza Madadi x Cristiano Marcello

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem feito pro chorão. Sempre encheu o peito pra dizer que não escolhe adversário. Criticou a equipe do Shogun por fazerem isso. Mas nos últimos dias ficou espalhando aos quatro cantos com quem queria e quem não queria lutar, citando nomes, forçando a barra. É muita contradição pra quem dá discursos moralistas.

Lutou contra dois top 50 da categoria. Um deles nem no UFC está mais. E fica dando pitaco? Dizendo que sua próxima luta "tem" que credenciar ao cinturão e bla bla bla. Quem ele pensa que é? Por essas e outras que não suporto o Belfort.

E precisa ver quem vai ser o sparring dele. Riscos de levar o cara pra UTI, caso ele acerte mais um soco pra quebrar a mão.

Postado

Belfort teve sorte nada, o cara é top 3 da categoria, provavelmente derrotaria todos que viessem, quem dificultaria mais pra ele seria o Weidman ou o Mark Muñoz, eu não entendo essa raiva toda pelo Belfort, quando eu torci pro Chael, alegando que odiava o AS, muitos me apedrejaram, dizendo que eu tinha que torcer pro brasileiro, e todos aqueles velhos clichês, mas ai, eu perdi alguma coisa?? a lei de torcer pro brasileiro, não se aplica ao Belfort?? ah, o sobrenome dele é Francês, deve ser por isso '-'.

Mas okay, falando da luta, Belcher é um bom lutador, é novo, e tem qualidade, mas acho que ele não aguenta o Belfort, vai ser uma luta interessante, mas como o amigo postou ali em cima, também acredito num KO do Belfort pelo segundo round.

O Card está ficando ótimo, vou ver se consigo ir pro Rio pra assistir esse UFC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...