Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Caah

caarodrigues

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando!

Foco no treino e na dieta. E teu BF com certeza está abaixo de 20%.

obrigadaa , me falaram que ele deve estar em torno de 16%

FOCO sempree!

Hoje foi costa e abdome, minhas costas estão acabadas hahha

Como eu tinha dito meu treino de quarta estava muito volumoso e tava pouco tempo de descanso para o gluteo.

então falei com o prof e ele mudou, ficou assim agora ...

Segunda- feira e Quinta feira

- Leg Press 45 –

- agachamento no simth – 3x10 -

- agachamento afundo no simth 3x10

- agachamento Hack 3x10

-Glúteo na polia baixa

-Elevação da pelve 3x10

-Cadeira Extensora 3x10-

+ panturrilha

Quarta Feira

OFF - 40 aeróbico

Terça feira

-Stiff

- Mesa flexora

- Cadeira abdutora

- Costas + abdome

Sexta feira

-Stiff

- Mesa flexora

- Cadeira abdutora

- braço + abdome

Então o treino assim parece estar volumoso mais como eu faço 3x10 o treino não passa de 1 hora, só as vezes que a abdominais passam um pouco do tempo

mais nada absurdo.. acho que o treino assim vai ter mais descanso!

Oque acharaam ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bem puxado esse hein? Ênfase na segunda e quinta. Mas só uma dica, porque não começa a fazer os agachamentos livres ao invés de no smith.

E sim é importante o descanso, muito mesmo.

Depois você confere o BF e posta aqui, mas não fica paranoica com isso não, o resultado vem com o esforço e o tempo. ;D

Link para o comentário

Ah essa semana minha dieta está sem roubos e sem lixo, o problema mesmo é fim de semana kk

e o treino está pesado, consegui até aumentar a carga do legg , de 100kg para 120kg, ainda to sentindo um pouco minha perna do treino de segunda, amanha posto alguma foto !

"O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje"

Treino bem puxado esse hein? Ênfase na segunda e quinta. Mas só uma dica, porque não começa a fazer os agachamentos livres ao invés de no smith.

E sim é importante o descanso, muito mesmo.

Depois você confere o BF e posta aqui, mas não fica paranoica com isso não, o resultado vem com o esforço e o tempo. ;D

tá bastante, pelo incrível que parece eu sinto que meus superiores tem ganhos melhores que os inferiores kkk mas fazer o que!

com esse treino eu vou ter mais descanso, já que a quarta é OFF, ainda vai dar pra fazer um aeróbico leve.

Aqui perto de casa tem 3 academias (já malhei nas 3 ) e NENHUMA delas tem apoio para agachamento livre, na que eu estou agora tem a barra mas não tem o apoio quando eu tiver com uma postura legal no simth vou tentar fazer na barra sem o apoio mesmo porque eu tenho um péssimo equilíbrio e sem apoio ai já viu né .. será que a joelheira diminui o "estrago" do smith ? to pensando em comprar uma.

vou fazer a avaliação dia 15, ai posto sim !

esforço tem ,agora é só ter paciência com o tempo rss

Editado por caarodrigues
Link para o comentário

Não sei se diminui o estrago, mas se você não consegue ainda fazer sem o apoio. Aqui na minha academia é sem apoio também, eu comecei fazendo com a carga bem baixa, aí quando peguei o movimento e o equilíbrio comecei a aumentar as cargas de verdade. Minha dica é que você vá treinando o agachamento livre, mesmo que só com a barra, depois aumentando devagar a carga, até sentir que dá pra substituir o exercício.

Bons treinos. (:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...