Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando, tem menos de 20% de bf eim

vou fazer a avaliação na academia daqui a 1 mes ai vou ter certeza, até lá pretendo abaixar mais um pouco rs

Já tem um tempinho sim!

Decidi dividir por que meu treina de pernas ficava mto longo, quando eu chegava no exercicios de gluteo , eu já tava arrebentada não conseguia 100% de aproveitamento.

Como eu keria dá uma atenção especial pros gluteos rsrs , decidi separa-lo dos demais, eu gosto bastante assim, consigo fazê-lo com bastante intensidade... mas sempre respeitando os descansos!

Quanto à sua dieta, vc sabe quanto tá dando seu balanço calórico diário?

Vc não coloco as quantidades em gramas , mas olhando assim, parece pouco.. . acho que eu como demais mesmo rsrs sei lá!

é o meu tambem ficava longo, ai quando chegava no gluteo eu já estava mortaa, mas to com medo de dar pouco descanso as pernas porque fazendo gluteo automaticamente força a perna, e com agachamento força o gluteo né ?! mas vamos ver né ..

Quanto a dieta ela está baixa ainda porque estou saindo do cutting agora, e ainda quero perder umas gordurinhas que não saem por nada rs

mas pretendo aumentar aos poucos !

Acompanhando!

Assim por cima (não sou muito bom nisso assim de olho) deve tá com bf entre os 16% +- hein

deve ser em torno disso , também não sou boa nisso haha mas farei a avaliação pra saber o bf exato.

Postado (editado)

Hoje meu treino foi de gluteo , fiz minha serie toda, só não fiz o 4 apois porque tava mega cansada.

eu estava pensando em passar o afundo no simth para quarta, já que sinto muito o gluteo quando faço..

agoraa vou dormi porque amanha tem AEJ bem cedo, to aproveitando a ultima semana de ferias para fazer o AEJ e sumir com essas gordurinhas !

hoje na academia perguntei ao prof alguma serie de abdominais e ele me enrrolou como sempre, agora to procurando uma serie boa de adbm

Acompanhando Caa.....Força ai!!!

obrigadaa rs

Editado por caarodrigues
Postado

acompanhando!

Finalmente achei alguem com uma idade proxima a minha aqui nesse forum! hehehe

tem como me informar como posta essas fotos aqui ? eu juro q tentei e nao consigo =/

Postado

acompanhando!

Finalmente achei alguem com uma idade proxima a minha aqui nesse forum! hehehe

tem como me informar como posta essas fotos aqui ? eu juro q tentei e nao consigo =/

verdadee, tb acompanho o seeu, você divide seu treino assim 2x perna e 1x gluteo ? rs

posta ela em algum lugar orkut , face depois arrasta o link pra barra( onde coloca www.), copia e cola aqui .. eu só consigo assim !

Oi cah!

Iaí o que você achou do treino gluteo X perna dividido ?

Deu pra descansar ? ou ainda treinou gluteo sentindo um pouquinho do treino de perna?

Na verdade quando eu treino glúteo eu ainda sinto o glúteo do treino de perna, porque eu faço agachamento, afundo e o leg que forçam o gluteo, então por isso que eu queria passar o afundo p quarta, vou continuar assim mas se eu sentir que não ta dando pra descansar, eu vou dividir assim perna inteira segunda, quarta off e sexta perna+ glúteo !

o seu tá como ?

Postado

obrigada pelas informaçoes,cah!

então,atualmente meu treino está dividido da seguinte forma:

Seg quadriceps,panturrilha,adutor,biceps

Ter ombro,peito,costas,abdomen

Quar posterior,gluteo triceps

Quin - vide treino de terça

Sexta - vide treino de segunda

beijão e booas ''perdas" hehe

Postado (editado)

O meu tá assim:

Seg - pernas

Leg 45º

Extensor

Flexor

Stiff

Panturrilha em pé

Terça - Ombros, costas e triceps

Qua - Gluteo + Biceps

Agachamento sumô

Adutor

Abdutor

Afundo no step

Avanço

Quinta - aeróbico

Sexta - pernas de novo

Eu tbm tô sentindo que esse treino de gluteo tá pegando um pouco quando eu vou treinar pernas, principalmente posteriores =/

Eu acho que deve ser pq eu faço aeróbico intenso 45 min de corrido na quinta, e não tá dando tempo de recuperação.

Vou ver isso com o instrutor

Editado por Vvee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...