Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sei que não tem a ver com o assunto original do tópico, mas uma dica pra não escurecer a caneca/panela é jogar um pouquinho de vinagre... mas acho que todo mundo sabe disso, não? Sempre faço isso, meus pais já tavam ficando de saco cheio de ver a caneca preta de tanto que eu cozinho ovo, hehehe. Na ceia é de lei aqui...

Editado por vi7ao
Postado

Galera eu vi numa reportagem acho que era com a dani bolina, em que ela colocava a clara no microondas e deixava 2 min ficava igual cozido no fogão, isso muda a qualidade da proteina??

Postado (editado)

Água apenas ate cobrir os ovos, um pouquinho de vinagre para não escurecer a panela se não for de teflon (preta), fogo alto, levantou fervura marco de 7-8 min. fica perfeito tudo durinho e gema bem amarelinha, descasca fácil, se passar muito tempo a gema começa a ficar escura, nem curto e nem menos tempo que fica mole, também não gosto, me da ancia.

Espero que ajudem a dica de culinária...

Abraço

Em relação ao micro, não sei te dizer com certeza LuizBigMan, mas acredito que pelo fato de ser cozido por microondas não afetará suas propriedades fisiológicas!

Editado por DUQ
Postado

Água apenas ate cobrir os ovos, um pouquinho de vinagre para não escurecer a panela se não for de teflon (preta), fogo alto, levantou fervura marco de 7-8 min. fica perfeito tudo durinho e gema bem amarelinha, descasca fácil, se passar muito tempo a gema começa a ficar escura, nem curto e nem menos tempo que fica mole, também não gosto, me da ancia.

Espero que ajudem a dica de culinária...

Abraço

Em relação ao micro, não sei te dizer com certeza LuizBigMan, mas acredito que pelo fato de ser cozido por microondas não afetará suas propriedades fisiológicas!

Faço o mesmo e fica muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...