Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey/termogenico/creatina/bcaa

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, to na dúvida aqui.. Malho a uns 3 meses e quero começar a suplementar! meu BF é 13%, vocês acham que eu devia tomar algum termogênico primeiro para diminuir isso e depois investir nos de massa? Se sim, deixa algum nome aí de até 100 reais, bom.

A outra duvida é se quando eu começar com a massa, devo tomar primeiro, Whey + Bcaa ou Whey + Creatina?

Valeu! :)

Publicidade

Postado

Bom dia, olha vc sabe qual era o seu BF antes de começar a malhar? Se souber poste aqui... Pq ai da para agente ter uma noçao de como se encontra seu metabolismo.

Em relação a suplementação, o mais indicado inicialmente, se o objetivo for ganho de massa o melhor a fazer é principalmente definir uma dieta rica em proteinas/fibras/carboidratos, e aconselho usar primeiramente Whey + Creatina.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...