Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, seguinte:

Se você toma alguns desses testosterone boosters, tipo Aspartic Acid, que comprovadamente aumenta testosterona, e nesse caso até empilha com Tribulus ou alguma coisa junto, seria necessário tomar um anti-estrogênio?

Obs: Não é um caso de pós-ciclo.

• Supermoderador
Postado

Supostamente (recomendação geral nos foruns gringos dos proprios representantes dos test booster) dependendo da duração que vc for tomar DAA, é interessante tomar algum anti-estrogenio apenas com segurança. Costumam indicar isso quando você vai tomar por exemplo por mais de 1 mês seguido, seja com o mesmo suplemento ou variando de um test booster para outro

Eu não levaria isso muito a risca, mas depende bastante do corpo da pessoa pois tem gente que produz estrogenio ja facilmente

Postado

Também acho que não precisa não. Mas assim, a melhor forma seria fazer um exame antes de começar a tomar, pra ver os níveis de testo. E tomar deposi de umas semanas de uso, pra ver a que níveis alterou. Assim vc saberia se realmente funciona e e de quebra saberia também se precisa ou não tomar anti estrogênio.

Mas creio que se fosse aumentar tanto assim a produção de testo com esses boosters então ninguém tomaria anabolizantes huahuahua

Postado

Também não levaria muito a risca. Mas todo cuidado é pouco.

Supostamente (recomendação geral nos foruns gringos dos proprios representantes dos test booster) dependendo da duração que vc for tomar DAA, é interessante tomar algum anti-estrogenio apenas com segurança. Costumam indicar isso quando você vai tomar por exemplo por mais de 1 mês seguido, seja com o mesmo suplemento ou variando de um test booster para outro

Eu não levaria isso muito a risca, mas depende bastante do corpo da pessoa pois tem gente que produz estrogenio ja facilmente

Também não levaria muito a risca. Mas acho que é interessante um anti-estrogênio pra acompanhar. Mal não vai fazer, pois a testo estará alta.

Nesse caso, seria um anti-estrogênio do tipo suplemento, ou vai direto pro nolvadex?

• Supermoderador
Postado

Também não levaria muito a risca. Mas todo cuidado é pouco.

Nesse caso, seria um anti-estrogênio do tipo suplemento, ou vai direto pro nolvadex?

Acho exagero ir para nolvadex só por usar test booster, nem esquente quanto a isso. Fico com a mesma opinião do Brunobyof, tenta fazer exames de sangue (testo completo, livre e estrogenio) até antes de usar o test booster, se teu estrogenio for normalmente baixo não se preocupe muito com uso de algum anti-estrogenio. << se tiver plano de saude, é só ir em algum médico e pedir guias para o exame de sangue pra não ter que pagar particular >>

O mais popular que eu consigo pensar é o Erase da PES, mas o preço é salgado (e teria que importar, não acho que algum vendedor no brasil vai ter facil)

Postado

Cara, a própria eficácia de test boosters já é altamente discutível. Os níveis de testosterona não irão subir muito (se subir). Caso suba, jamais passarão da faixa normal. E mesmo se passassem (mas repito, não passa), não passaria a ponto de um anti-estrogênico ser necessário.

• 3 meses depois...
Postado

Estou com um Aspartic Acid, pretendo iniciálo ao fim do Nano Vapor, jutnamente com a ConCret e substituindo o Whey on pelo Carnivor.

Será que há mesmo a necessidade de uso de um anti-estrogenico?

Penso em tomar direto por pelo menos 1 mês...

Postado

Sabe que D-aspartic acid realmente tem uma certa comprovação de que eleva os níveis de testosterona em pessoas normais? só não sei se isso se traduz em maiores ganhos, e não acredito que isso faça os níveis sairem da faixa normal.

no final das contas, sei lá... se nem os fisiculturistas naturais usam...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...