Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola gente, sou nova aqui espero nao ter feito um topico que ja tenha aqui.

Tenho 1,70 e 50 kilos todos da minha familia sao magros e nao tenho facilidade nennhuma pra ganhar peso.

Minha barriga é reta, amo salada e malho anoite, oque dificulta o meu jantar :(

Malho a meio ano e ainda nao vi nenhum resultado satisfatorio.

To tomando hipercalorico comecei esse mes e ganhei 1 kilinho :)

Gostaria de ajuda no meu treino com enfase no inferior pois tenho um probleminha no cotovelo e nao consigo fazer muitas coisas por isso. Malho pesado mais meu treino ta perdido e troquei de academia to meia perdida ficaria muito grata com a ajuda de quem entende bem mais do que eu , pois sou bem burrinha no assunto.

Tomo hipercalorico com leite desnatado e gostaria de colocar mais um suplemento, sugestoes?

Bom qualquer dica pra Hipertrofia , Ganho muscular eu ficaria muito feliz, obrigada :)

Parabens pelo site.

Segunda e Quarta

Leg Press 45 4 x 10

Abdutora com 7 placas 4x de 12

Glúteo cross com 3 placas 4x de 12

Flexora com 10 placas 4x de 10

Agachamento livre com 10 k de cada lado 4x de 10

Agachamento no smith com 10k de cada lado 4x de 10

Terça e Quinta

Extensora com 10 placas 4x de 10

Gluteo Maquina 4 x 10

Panturrilheira com 20k 4x de 12

Hack com 40k de cada lado 4x de 10

Adutora com 7 placas 4x de 10

Glúteo caneleira com 3k 4x de 10

Sabado:

Stiff no step

Afundo no Smith 4 x 10

Agachamento no Smith 4 x 10

Levantamento Terra 4 x 10

Leg press Maquina 4 x 10

Avanço com halteres 4 x 10

Editado por jenuunes1
  • Moderador
Postado

Je,

O tópico é sobre treino. Edita o post inicial e retira a parte da dieta. Caso contrário o tópico será fechado, pq vc nao respeitou o modelo do fórum

Postado (editado)

olha, vc tá treinando perna todos os dias e 5 vezes na semana! Isso é um exagero.

Normalmente, a gente imagina que quanto mais fizer, melhores serão os resultados. Mas quando se trata de um treino de hipertrofia não é bem assim. na verdade o muito deve estar na intensidade e não na quantidade. Além disso, para vc ganhar massa, seu músculo precisa se recuperar para o próximo treino. E essa recuperação varia, mas no mínimo 48h todos deveriam respeitar.

Então seu treino deve ter intensidade e descanso.

sei que para inciantes é difícil dar intensidade e vc vai aumentando essa intensidade gradativamente, mas assim mesmo volte a treinar pernas em, no mínimo, 48h.

Sugiro que reformule esse treino. Pesquise. Dê uma olhada nas diversas séries espalhadas pelo fórum. Como vc é inciante, eu acho que rola 3 vezes na semana (no máximo). Com o tempo, treinando sério e de forma intensa, vc passa para 2 vezes na semana.

Pergunta: O que vc tem no cotovelo te impede de treinar membros superiores ?

Editado por Karollaine
Postado

olha, vc tá treinando perna todos os dias e 5 vezes na semana! Isso é um exagero.

Normalmente, a gente imagina que quanto mais fizer, melhores serão os resultados. Mas quando se trata de um treino de hipertrofia não é bem assim. na verdade o muito deve estar na intensidade e não na quantidade. Além disso, para vc ganhar massa, seu músculo precisa se recuperar para o próximo treino. E essa recuperação varia, mas no mínimo 48h todos deveriam respeitar.

sei que para inciantes é difícil dar intensidade e vc vai aumentando essa intensidade gradativamente, mas assim mesmo volte a treinar pernas em, no mínimo, 48h.

Sugiro que reformule esse treino. Pesquise. Dê uma olhada nas diversas séries espalhadas pelo fórum. Como vc é inciante, eu acho que rola 3 vezes na semana (no máximo). Com o tempo, treinando sério e de forma intensa, vc passa para 2 vezes na semana.

Postado

Ola karollaine entao tenho tendinite no cotovelo , mais foi recomendado que eu fizesse um treino mais leve, entao preciso de um instrutor que me ajude.

Sobre o treino, que tal continuar o mesmo treino seg , quarta e sexta. ( gluteo e perna ) ter e quinta e sabado , ( superior e aerobica ).

Postado

Ola karollaine entao tenho tendinite no cotovelo , mais foi recomendado que eu fizesse um treino mais leve, entao preciso de um instrutor que me ajude.

Sobre o treino, que tal continuar o mesmo treino seg , quarta e sexta. ( gluteo e perna ) ter e quinta e sabado , ( superior e aerobica ).

sim, pode ser assim, mas tiraria o sábado para descansar.

Ficaria assim:

segunda = perna

terça = superiores

quarta= perna

quinta = superiores

sexta = perna

vc pode fazer isso por 2 meses e, depois, mudar...

Postado

sim, pode ser assim, mas tiraria o sábado para descansar.

Ficaria assim:

segunda = perna

terça = superiores

quarta= perna

quinta = superiores

sexta = perna

vc pode fazer isso por 2 meses e, depois, mudar...

obrigaada karollaine :))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...