Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos.

Tenho 23 anos, 1,86 m e peso 82 kg. Treino a 7 meses e começei pesando 71 kg. Treino 5x na semana, de seg a sext, sempre depois do trabalho das 19:00 as 20:00. Meu treino é o seguinte:

Seg, Quart e Sext: Peito, ombro, triceps, antbraço e abdominal.

Terc e Quint: Costas, Biceps e Pernas.

Estou querendo mudar o meu treino pra 4x na semana, descansando na quarta, ficando assim:

Seg e quint: Peito, ombro, triceps, antbraço e abdominal

Terc e Sext: Costas, Biceps e Pernas

Acham que terei um resultado legal?

Eu tomo suplementos, tomo o Whey da optium + malto sempre depois dos treinos, e a albumina antes de dormir.

Mes que vem irei iniciar minha facul, entao terei que treinar antes de ir trabalhar, das 06:00 as 07:00. Quem tiver uma sugestao boa de treino com bons resultados e que se encaixe no meu novo horario, será muito bem vinda.

Desde jah agradeços aos que puderem me ajudar.

Abraços...

Postado

Fica bom sim, eu prefiro assim treinando 4x na semana

Mas para não ficar muito demorado tera de fazer um treino basicamente de compostos e com poucas séries.

Eu faria

A- Peito/triceps/ombrox/abdominal

Supino Reto 3x6

Militar 3x6

Paralelas 3x6

Crucifixo 3x6

Supino fechado 3x6

Abdominal

B-Perna/Costas/biceps/antebraço

Agachamento 3x6

RDL 3x5

Remada curvada 3x6

Barra fixa supinada 3x6

rosca martelo 3x6

Postado

4x semana, na minha opinião:

AB - AB, sendo A - Superior e B - Inferior

ou

AB-CD, sendo A - Peito/Costas/Trapézio B - Quadriceps/Panturrilhas/ABD/Cardio C - Ombros/Biceps/Triceps D - Posterior de coxa/Panturrilhas/ABD/Cardio

Abraços.

Postado

E quanto a drop set?

Tava pensando em mandar um drop set na rosca direta com barra, e fazer a rosca concentrata com altere normalmente depois nos dias de treino para biceps, e outro na extensora para coxas com 3 series sem intervalo de descanso entre elas.

Se acham uma boa, devo fazer sempre nos meus treinos ou somente de vez em quando?

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...