Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alt. 1,80

Peso 90kg

FAT 18%

Dieta e aeróbico em jejum 3X na semana e 2X corrida na areia.

A- Peito e Tríceps ( 4 peito e 3 tríceps)

Supino Reto- 4X de 8 a 10 (parte central)

Supino Inclinado com halter 4X de 8 a 10 (parte superior)

Cross Over ou Supino Declinado (vario na semana) 4X de 8 a 10 (parte inferior)

Crucifixo ou PullOver 4X de 9 a 10 repetições (isolador).

Corda ou Barra W 3 X 12 a 15

Tríceps Testa na Barra 3X 12 a 15

Tríceps Frances no Halter 3X 12 a 15

Minhas dúvidas são as seguintes pessoal, além da qualidade do treino.

1) Em relação às repetições, li em alguns posto por que que seria melhor fazer 3X de 12 a 15 do que 4 de 8 a 10. O que vocês acham?

2) Como o meu treino eh ABC2X, vocês acham interessantes variar o exercício na semana como eu fiz com os da parte inferior e os isoladores? Se fosse fazer com tríceps, como faria?

3) Acrescentar ou não paralelas no treino de tríceps? Se acrescentar, qual exercício eu deverei retirar?

Publicidade

Postado

Qualidade do Treino de Peito: Tá bem básico, mas isso não significa que seja ruim, se você conseguir faz Barra Paralela para a parte inferior do peito. Só pra lembrar que Paralela trabalha melhor com mais repetições, acima de 12 rep.

1) Ao contrário de você vi vários artigos que diziam que uma faixa de repetições em torno de 6 a 10 rep. são as melhores para hipertrofia, porém meu corpo discorda completamente disso. Então, NO MEU CASO, altas repetições trabalham melhor, isso você só sabe testando.

2) Pra variar no treino de peito faria um treino com barras e o outro com halteres. Já no treino de tríceps varia a pegada, aberta, fechada, invertida etc.

3) Já ta respondido, tira o que você faz pra parte inferior

Mais alguma dúvida?

Postado

Qualidade do Treino de Peito: Tá bem básico, mas isso não significa que seja ruim, se você conseguir faz Barra Paralela para a parte inferior do peito. Só pra lembrar que Paralela trabalha melhor com mais repetições, acima de 12 rep.

1) Ao contrário de você vi vários artigos que diziam que uma faixa de repetições em torno de 6 a 10 rep. são as melhores para hipertrofia, porém meu corpo discorda completamente disso. Então, NO MEU CASO, altas repetições trabalham melhor, isso você só sabe testando.

2) Pra variar no treino de peito faria um treino com barras e o outro com halteres. Já no treino de tríceps varia a pegada, aberta, fechada, invertida etc.

3) Já ta respondido, tira o que você faz pra parte inferior

Mais alguma dúvida?

Valeu Neurótico. Eu dei uma lida por aqui em alguns dias, e pelo o que eu li o pessoal estava fazendo este esquema. Um para superior, um para a parte central e outra para inferior com um isolador. To pensando em fazer mais repetições, entre 12 a 15, e nestes casos eu teria que diminuir a quantidade para 3, ao inves de 4 séries correto?

Você teria outra sugestão? Eu to acima do peso, precisando perder un kgs e queria algo para intermédiário mesmo. Nada de treino bi set e blá bla blá.

O superino reto farei na barra, o declinado com halter, o cross ou declinado para a parte superior e o cruxifico ou pullover como isoladores.

valeu mesmo pela prontidão em me ajudar.

Postado

Valeu Neurótico. Eu dei uma lida por aqui em alguns dias, e pelo o que eu li o pessoal estava fazendo este esquema. Um para superior, um para a parte central e outra para inferior com um isolador. To pensando em fazer mais repetições, entre 12 a 15, e nestes casos eu teria que diminuir a quantidade para 3, ao inves de 4 séries correto?

Você teria outra sugestão? Eu to acima do peso, precisando perder un kgs e queria algo para intermédiário mesmo. Nada de treino bi set e blá bla blá.

O superino reto farei na barra, o declinado com halter, o cross ou declinado para a parte superior e o cruxifico ou pullover como isoladores.

valeu mesmo pela prontidão em me ajudar.

Certo, 3x12-15 repetições

Quanto ao sobrepeso, cara é meio difícil ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, mas se você quiser fazer um aeróbico eu aconselho um HIIT.

http://www.malhandocerto.com/treino/aerobico-para-perder-gordura-qual-velocidade-correr/

http://www.malhandocerto.com/treino/aerobico-hiit/

Dá uma lida nesses dois links que pode ajudar.

Precisando só falar!

Postado

Certo, 3x12-15 repetições

Quanto ao sobrepeso, cara é meio difícil ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, mas se você quiser fazer um aeróbico eu aconselho um HIIT.

http://www.malhandoc...ocidade-correr/

http://www.malhandoc.../aerobico-hiit/

Dá uma lida nesses dois links que pode ajudar.

Precisando só falar!

Valeu cara, mais uma vez. Vou montar agora o de costas e biceps, pois deixar com o pessoal da academia eh complicado. Estava pensando no seguinte:

Costas

Puxada aberta pela frente

Puxada supinada

remada sentada

Remada unulateral

Rosca direta ou Riosca barra

Rosca Scoort

Martelo

mais um para antebraço.

o que voce acha?

Postado

Valeu cara, mais uma vez. Vou montar agora o de costas e biceps, pois deixar com o pessoal da academia eh complicado. Estava pensando no seguinte:

Costas

Puxada aberta pela frente

Puxada supinada

remada sentada

Remada unulateral

Rosca direta ou Riosca barra

Rosca Scoort

Martelo

mais um para antebraço.

o que voce acha?

Se você conseguir, acho melhor você começar por Barra Fixa, mais ou menos assim:

Barra Fixa 3xMAX

Puxada Pela Frente

Remada Baixa (Sentada)

E substituiria a Remada Unilateral por Remada Curvada

Treino de Bíceps tá OK

Andei dando uma olhada e vi que a Rosca Scott também dá melhores resultados com mais repetições.

Dá uma olhada nesse livro aqui cara, é muito bom:

https://rapidshare.com/#!download|245p3|79598618|Guia_dos_Movimentos_de_Muscula__o.rar|34188|0|0

Postado

Se você conseguir, acho melhor você começar por Barra Fixa, mais ou menos assim:

Barra Fixa 3xMAX

Puxada Pela Frente

Remada Baixa (Sentada)

E substituiria a Remada Unilateral por Remada Curvada

Treino de Bíceps tá OK

Andei dando uma olhada e vi que a Rosca Scott também dá melhores resultados com mais repetições.

Dá uma olhada nesse livro aqui cara, é muito bom:

https://rapidshare.c...o.rar|34188|0|0

Valeu cara... fiz com mais repetições, como voce mesmo me disse, e achei que ficou melhor. valeu pelas dicas. fiz 3X12. Você acha pouco?

Quanto a remada sentada, melhor pegar o triangulo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...