Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aos Feras Do Forum - 5 Dias De Creatina E Já Senti Diferença, E Agora?

Mr. Natural

Posts Recomendados

Depois de muito ler aqui sobre creatina, e quebrar a cabeça com as 2 polêmicas:

- é preciso fazer a fase de saturação inicial?

- qual horário tomar?(pré-treino, pós-treino, tanto faz, importante ser junto a uma refeição de alto índice glicêmico)

Decidi o que a maioria fala: não fazer a fase de saturação e tomar 5g no pós-treino com + 30g dextrose e + 20g Whey

O que é muito falado aqui, tanto pra quem defende a saturação tanto pra quem não defende é que a creatina só começa a fazer efeito quando você atinge o nível máximo ou perto do máximo de creatina que seu corpo consegue absorver e manter.

No entanto após apenas 5 dias tomando creatina eu já tive um ganho de força muito considerável, aumentando os pesos de quase todos os exercícios (alguns pesos que eu pegava ficaram leves, tive que aumentar relativamente bastante). Outro benefício que senti é que por talvez o treino ter ficado mais intenso ajudou a perder aquele pouquinho de gordura abdominal q eu tinha (apesar de ser bem magro). Bom não sequei totalmente mas ficou bem melhor. Enfim, foi uma experiência bem boa.

Comecei a tomar dia 06 deste mês, por tanto a 18 dias. Entre o 5º e o 10º dia tomando que tive esse ganho de força considerável, nos dias seguintes apenas mantive ou aumentei um pouco os pesos dos exercícios, dando a impressão de que não está fazendo mais efeito.

Bom, enfim, nunca li alguém aqui dizendo que a creatina age após poucos dias de uso, já aconteceu com alguém também? Espero que ainda venha o ganho de força após eu atingir aquele nível máximo de cretina no corpo e não tenha ficado só nesse começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Fase de saturação é opcional, mas ainda é valido (realmente vai saturar mais rapidamente o tecido muscular, mas em contrapartida vc vai gastar bastante creatina em +- 1 semana)

Horário da creatina é indiferente (não vai ser tomando antes do treino que ela vai fazer efeito naquele treino, pois ainda é necessário saturar o tecido), mas é aconselhável, ao menos no começo do uso, tomar com carboidratos que acabam ajudando na absorção da creatina

Link para o comentário

Que ótimo cara! quero ver agora nos proximos dias se voce vai continuar aumentando cargas assim...

Muito disso é seu psicologico, só nao falo para voce nao ficar muito empolgado, porque é bom para voce ficar empolgado mesmo.

Enfim, só achei voce pouco humilde no título do seu tópico, chamando os feras do forum e desafiando eles com "e agora?"

Editado por Grub
Link para o comentário

Quer uma dica para aumentar ainda mais os pesos? Tome 6g de creatina ao invés de 5g.....você vai achar que essa grama vai fazer com que vc aumente as cargas,e no final você vai de fato aumentar as cargas,mas isso é o efeito placebo,e não a grama de creata.

Link para o comentário

No entanto após apenas 5 dias tomando creatina eu já tive um ganho de força muito considerável, aumentando os pesos de quase todos os exercícios (alguns pesos que eu pegava ficaram leves, tive que aumentar relativamente bastante). Outro benefício que senti é que por talvez o treino ter ficado mais intenso ajudou a perder aquele pouquinho de gordura abdominal q eu tinha (apesar de ser bem magro). Bom não sequei totalmente mas ficou bem melhor. Enfim, foi uma experiência bem boa.

Faz o seguinte, conversa em número com a gente.....

cita qual o aumento de peso, o antes e o depois, nos exercicios principais

Supino plano

agachamento livre

levantamento terra

desenvolvimento deltóides

mesmo que tenha dobrado as cargas, isso não dá crédito de vc se isentar de ter humildade.... eu não sou muito antigo no fórum, mas o pessoal daqui ajuda quem quer evoluir o treino, o corpo e a mente, não o ego.

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...