Pedro Crizel Postado Julho 24, 2012 às 20:18 Postado Julho 24, 2012 às 20:18 (editado) Comecei a pouco tempo tomar BCAA(decanate), porém como tem um preço alto tomo apenas uma vez ao dia. Como é apenas uma "oportunidade", queria saber as opiniões de quando obter o melhor benefício, sendo que ao pesquisar li diversas teorias diferentes. Na grande maioria recomenda tomar pós treino, porém o whey que tomo já tem um alto valor de BCAA(6g pela dose que eu uso), então seria válido tomar o BCAA no pós sendo que já ingiro uma boa quantidade do mesmo? As outras opções seriam pré treino, pré muay thai ou pós muay thai, que também faço todos dias. Abraço Editado Julho 24, 2012 às 20:26 por Pedro Crizel
Supermoderador busarello Postado Julho 24, 2012 às 20:27 Supermoderador Postado Julho 24, 2012 às 20:27 BCAA isolado tem aplicação diferente do BCAA encontrado em proteinas (carne, ovo, whey, etc). Depende da dieta e dos seus horários mas, via de regra, EU ACHO melhor pré / intra treino. Caso não efetue nenhum treino em jejum, EU usaria pré muay thay. Com certeza você já leu isto :
Pedro Crizel Postado Julho 24, 2012 às 21:03 Autor Postado Julho 24, 2012 às 21:03 Havia lido só o post principal, essa segunda página não. Acho que vo tomar como pré mesmo, só ainda to em dúvida entre a musculação ou o muay thai.
Supermoderador Aless Postado Julho 24, 2012 às 21:12 Supermoderador Postado Julho 24, 2012 às 21:12 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados