Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, queria saber se meu treino de biceps esta muito volumoso, segue o treino:

Rosca direta(4x8), Rosca scot sentado(4x8) e rosca alternada(4x16- 8 cada braço). Só que quando eu chego na rosca alternada, quando chego ja na terceira serie eu não consigo passar de 9 ou 10 reps, ai depois tem mais o treino de costas que força mais um pouco o biceps, mas é pouca coisa. Então, sera que meu treino ta muito volumoso, ou ta bom assim? Porque como o biceps é um musculo pequeno ja vi que seria bom fazer só 2 exercicios por treino ou treinar ele uma só vez por semana, mas treina ele só uma ves por semana chega da um desanimo, parece que não vai, kkkk

Treino de segunda a sexta, faço 3 exercicios por cada grupo muscular.

2ª Biceps, Costas e Antebraços

3ª Peito, Triceos e Ombro

4ª Perna

5ª Biceps, Costas e Antebraços

6ª Peito, Triceos e Ombro

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,77

Peso: 72kg

Abraaços!

Postado (editado)

Acho desgastante treinar biceps/triceps/ombro 2x na semana, mas se quer se arriscar, faça como o Rodrigo falou, use o padrão 3 grande, 2 pequeno...

Sem contar as séries, que podem devem ser 3 por exercício.

Editado por Visitante
Postado

voce faz bíceps antes de costas? muda isso cara, voce não vai ter um bom desenvolvimento das costas cansando o sinergista primeiro, é a mesmo coisa de treinar tríceps antes de peito, não faz sentido...

sobre os exercícios de bíceps, como o treino de costas já vai cansar ele (espero que voce faça as costas antes de bíceps), voce não precisa mais que 1 ou 2 exercícios só para bíceps, na verdade não precisa nem fazer qualquer tipo de rosca para bíceps, uma barra-fixa supinada com a pegada fechada já dá conta do recado

Postado

manel007, eu faço biceps antes de costas sim, então agora vou mudar e colocar costas antes de biceps, brigadão pela dica.

Então vou começar fazer só 2 pra biceps e triceps, mas ai posso faze um treino mais pesadão? continuo fazendo os 4x8, baixo para 2 exercicios, mas ai só meto mais peso, ou é melhor fazer um treino mais suave mesmo? Porque pensando por um lado, se foce colocar mais peso acabaria dando na mesmo né? Mas como ja vi fala que para quem tem o objetivo de hipertrofia, seria bom fazer um treino pesadão mesmo, mas com menos exercicios e menos reps, ai neste caso seria com colocar mais peso né?

Valeeu pelas respostas de todos, Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...