Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá amigos,

tenho uma duvida,vai parecer besta para alguns mas para mim é de grande relevancia,

é sobre o crescimento dos musculos porque alguns musculos crescem com mais facilidade do que outros?é intensidade de treino localizada?genetica? no meu caso particularmente tenho uma facilidade enorme em volumizar o peitoral e dorsais,mas em relação aos braços é uma briga para ver um crescimento satisfatorio o que eu poderia fazer para tentar igualar isso?gosto da forma com que meu peitoral se desenvolve mas acho que acabo ficando desproporcioal ate com um grande peitoral e braços finos.

sou novo no forum e n tenho interesse nenhum em tumultuar se ja tivber algo no forum que fale exatamente sobre isso podem deletar este tópico e obviamente n me esqueçam de passar a resposta.

Publicidade

Postado

olá amigos,

tenho uma duvida,vai parecer besta para alguns mas para mim é de grande relevancia,

é sobre o crescimento dos musculos porque alguns musculos crescem com mais facilidade do que outros?é intensidade de treino localizada?genetica? no meu caso particularmente tenho uma facilidade enorme em volumizar o peitoral e dorsais,mas em relação aos braços é uma briga para ver um crescimento satisfatorio o que eu poderia fazer para tentar igualar isso?gosto da forma com que meu peitoral se desenvolve mas acho que acabo ficando desproporcioal ate com um grande peitoral e braços finos.

sou novo no forum e n tenho interesse nenhum em tumultuar se ja tivber algo no forum que fale exatamente sobre isso podem deletar este tópico e obviamente n me esqueçam de passar a resposta.

Fala Barcarce!

Amigo, eu tenho exatamente o mesmo problema que o seu " tenho uma facilidade enorme em volumizar o peitoral e dorsais,mas em relação aos braços é uma briga para ver um crescimento satisfatorio". Vamor aguardar ajuda!

Abração

Postado

Fotos?

Talvez isso pode ser psicológico, ou o cara não conhece muito bem as proporções corporais ideais...Vai na academia querendo ganhar braço, ai de repente seu tronco cresce pakas e acha estranho.

Do mais, isto é genética, pode ser que o treino de braço esteja fraco, sei lá...Posta ai o treino tbm.

Postado

atualmente venho fazendo 4 series e 4 exercicios para peitoral e 3 series e 3 exercicios para biceps e 3 triceps

peitoral eu estou trabalhando

supino reto na barra

inclinado com dumbells

crucifixo com dumbells

e peckdeck as vezes vario finalizando com pullover

para biceps faço

rosca smith

rosca concentrada

e rosca alternada

triceps faço

testa no cross

cross com a barrinha

e coice as vezes vario com frances

Postado

atualmente venho fazendo 4 series e 4 exercicios para peitoral e 3 series e 3 exercicios para biceps e 3 triceps

peitoral eu estou trabalhando

supino reto na barra

inclinado com dumbells

crucifixo com dumbells

e peckdeck as vezes vario finalizando com pullover

para biceps faço

rosca smith

rosca concentrada

e rosca alternada

triceps faço

testa no cross

cross com a barrinha

e coice as vezes vario com frances

E o treino de costa?Também faltou a quantidade de séries, isso pode ser determinante...

Enfim, o treino ta mais ou menos...

O que é rosca smith?Faça rosca direta e scott ao invés dessa smith e da alternada.

No treino de triceps, faça testa com barra, supino fechado e paralelas...

Se não crescer com isso, é genética mesmo, deve ser o treino mais pesado pra triceps e o mais eficiente.

Postado

opa é verdade me esqueci das costas sao 4 series e 4 exerc tb igual ao de peito 10/10/8/8 e para braços tanto triceps quanto biceps eu faço 10/8/8 em todos sempre aumentando o peso de serie em serie

faço pulley atraz da nuca com pegada pronada

pulley na frente com pegada supinada

remada baixa com pegada neutra

e remada articulada com pegada pronada

agradeço pela força irei testar essas dicas que me passou e ver o q consigo em relaçao a series esta legal?

o smith que me refiro é a rosca direta so que no aparelho conheço como smith

Postado

Não sei se leu os artigos do hipertrofia, mas recomendo que sim.Se vc tem uma barra na sua academia e tem uma máquina, use a barra livre.

O resultado é tremendamente superior...Use a máquina só quando tiver com ombro zuado, sei lá...Mas evite máquina.

Sobre as séries, está bom, é o padrão mesmo...

Seu treino de costa pode ficar mais legal cara(mesmo que vc procure resultado no braço).

Faça

Levantamento terra 4x

Remada curvada 4x

Barra fixa 4x

Outro que de sua preferência 4x

...

Se não aguenta fazer barra fixa, continue com o pulley na frente, mas se vc já cata o seu peso no pulley(conte o peso das barrinhas e compare seu peso) já pode fazer barra que é bem melhor.

Postado

entao cara com certeza eu sou uma pessoa que gosta de ler e conheçer cada vez mais sobre as coisas e prefiro com certeza trabalhar com anilhas,barras e halteres livre é realmente muito melhor o problema é o professor da academia que é meio chatinho nessa questao eu ate discuto com ele em alguns exercicios mas ele em muitos casos quer q eu siga o treino dele.

com certeza a fixa é otima eu ainda n aguento meu peso ate porq eu estou com uns 8 kilos acima n estou me esforçando em fazer muito aerobico e talz to com uma barriguinha mas eu vou pegar firme e dar uma secada acredito q ja conseguirei trabalhar na barra atualmente estou puxando 75 em torno disso e estou pesando 88 kilos tenho 1,90 de altura.

o terra eu nunca fiz mas tenho vontade mesmo vou me orientar a respeito com o prof obrigado pela força!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...