Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu não vi no fantástico não, na vdd nem assisto fantastico, pelo próprio nome ja diz tudo(SENSACIONALISTA)...eu fiquei sabendo dos BCAA's injetaveis pq uma amiga minha trabalhou numa clinica um tempo e eles injetam BCAA em pessoas com problemas na musculatura para aumentar o rendimento da fisioterapia.

Eu não vi no fantástico não, na vdd nem assisto fantastico, pelo próprio nome ja diz tudo(SENSACIONALISTA)...eu fiquei sabendo dos BCAA's injetaveis pq uma amiga minha trabalhou numa clinica um tempo e eles injetam BCAA em pessoas com problemas na musculatura para aumentar o rendimento da fisioterapia.

Postado

aminoacido, estudantes japoneses usam isso muito pra estudar, pra se manter acordado e afins. Pelo menos era isso q eu lembro q foi falado, mais nem vi a materia toda, minha mae q fikava enchendo saco kkk

Preciso descobrir onde aplicam isso URGENTE !! rsrs...

Postado

Mosso desencana vai em pó logo tem muito mais aminoacido do q injetar isso ai, vale mais a pena. Tah parecendo o cara do otro topico querendo injetar tambem, pq o namorado da irmã dele disse q ele tava tomando bcaa e crescendo monstruosamente, o cara tava tomando era testosterona e fazendo o cara de bobo.

Postado (editado)

Mosso desencana vai em pó logo tem muito mais aminoacido do q injetar isso ai, vale mais a pena. Tah parecendo o cara do otro topico querendo injetar tambem, pq o namorado da irmã dele disse q ele tava tomando bcaa e crescendo monstruosamente, o cara tava tomando era testosterona e fazendo o cara de bobo.

Como vem mais em pó ?

O injetável eu escolho a dose que eu quiser...se eu quiser tomar 1 litro de BCAA na veia eu tomo, mas ai vou ter que esbanjar uns 2.000 reais, o BCAA é mais caro até que GH.

Editado por Dio
Postado

Como vem mais em pó ?

O injetável eu escolho a dose que eu quiser...se eu quiser tomar 1 litro de BCAA na veia eu tomo, mas ai vou ter que esbanjar uns 2.000 reais, o BCAA é mais caro até que GH.

Olha a quantidade de BCAA contida em uma ampola e a quantidade que tu compra em pó totalmente ruim. vai escolher e pagar caro, nao tem CxB nenhum usando injetavel.

Postado

Cara, tem BCAA isolado em pó sem nenhum tipo de malto nem nada que tu pode controlar a dosagem com uma balança de precisão de 20 pratas no ML.

A nao ser que vc seja aqueles malucos bitolados nadando em dinheiro... eu não usaria o injetável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...