Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro, montei um esquema de treino aqui, gostaria tirasse algumas dúvidas, avaliasse, e se precisa de alterações.

Estou em dúvida do ultimo exercício de peito se coloco o crucifixo declinado ou inclinado.

E também gostaria que me indicasse qual técnicas avançadas colocar em qual exercício, lembrando que o foco é peito e tríceps.

treinoo.jpg

Joga o inclinado.

Pode jogar umas 2-3 técnicas avançadas pra peito e 1-2 pra triceps (eu jogaria 3 no peito e 2 no triceps mesmo).

Usa rest 'n' pause, repetições forçadas e um bi-set.

Abraço

Eu pensei em usar uma tecnica assim. Eu preciso de mais biceps

entao eu queria fazer assim treinar o biceps 2x por semana

1 na terça nao muito intensamente

ae da dois dias de descanço, e treinar ele na Sexta super tensamente

e dar o descanço 72 duas horas ou seja 3 dias, posso fazer assim?

Obs: nao utilizo nem suplementaçao, nem esteroides, só tou na dieta hipercalorica com bastante carbos.

O meu treino é esse:

A, Segunda - Peito & Triceps.

B, Terça - Costas & Biceps.

C, Quarta - Ombro lateral, frontal & abdomem.

D, Quinta - Pernas.

E, Sexta - Trapezio & ombro posterior.A e eu poderia acrescentar o treino de biceps aqui? treinando ele bem tensamente?No dia E?

F, Sabado - Abdomem, obliquos & panturrilhas.

Pode sim.

Mas como disse, pra natural acho mais vantagem o outro modo.

Abraço

Publicidade

Postado

Parabens pelo video! muito bão, vai ajuda muito!

To querendo focar o peito e nao entendi esse exercicio -> Crucifixo inclinado (um grau a menos no banco) 4x12

Seria o banco em 45º e desce um grau? ou Posiciona o banco em 90º e desce um grau a menos? ou seria declinado?

To fazendo treino AxBxC

treino A peito e bicpes

treino B costas e triceps

treino C pernas/panturilha/ombro

Treino de segunda a sexta e quarta eh off! qq se acha dessa ordem de treino ta muito ruim?

Vlw

Postado

Boa Lenadro . Show de bola ...[

Vem cá , Fala mais aí sobre essa biomecanica ... Vc manja do assunto .

Vejo muitos profissa falando sobre a tal biomecanica ser a alma do negócio

Principalmente o Sardinha , mas ninguém esclarece com detalhes o que é .

Eu sei o isso que vc falou aí ...

Temos que olhar para o nosso propio corpo e focar nos musculos que estão

ficando pra trás , observando também não só deixá-lo mais forte como

também observar a proporção ideal de cada musculo pra composição

de um shape harmonico .

Mas eu gostaria de comprar um livro sobre a biomecanica ,Que desse detalhes

técnicos assim como dicas para que chegassemos ao alvo desejado .

Algo mais profundo sabe ....

Até por que os profissa ( como o sardinha ) que aplicam isso na prática

(com eles e com os outros ) aprenderam isso em algum lugar . Onde ?

Experiencias Própias ? Lei da tentativa e erro ?

Voltando ao tópico , tá de parabéns . Vc disse o básico e essencial

pra quem quer dar harmonia no shape .

Postado

Parabens pelo video! muito bão, vai ajuda muito!

To querendo focar o peito e nao entendi esse exercicio -> Crucifixo inclinado (um grau a menos no banco) 4x12

Seria o banco em 45º e desce um grau? ou Posiciona o banco em 90º e desce um grau a menos? ou seria declinado?

To fazendo treino AxBxC

treino A peito e bicpes

treino B costas e triceps

treino C pernas/panturilha/ombro

Treino de segunda a sexta e quarta eh off! qq se acha dessa ordem de treino ta muito ruim?

Vlw

Um grau a menos que o inclinado comum.

Ta bacana.

Abraço

Muito bom o video leandro.. pô deu uma boa melhorada no shape hein, parabens!

Valeu meu querido! Obrigado!

Abraço

Boa Lenadro . Show de bola ...[

Vem cá , Fala mais aí sobre essa biomecanica ... Vc manja do assunto .

Vejo muitos profissa falando sobre a tal biomecanica ser a alma do negócio

Principalmente o Sardinha , mas ninguém esclarece com detalhes o que é .

Eu sei o isso que vc falou aí ...

Temos que olhar para o nosso propio corpo e focar nos musculos que estão

ficando pra trás , observando também não só deixá-lo mais forte como

também observar a proporção ideal de cada musculo pra composição

de um shape harmonico .

Mas eu gostaria de comprar um livro sobre a biomecanica ,Que desse detalhes

técnicos assim como dicas para que chegassemos ao alvo desejado .

Algo mais profundo sabe ....

Até por que os profissa ( como o sardinha ) que aplicam isso na prática

(com eles e com os outros ) aprenderam isso em algum lugar . Onde ?

Experiencias Própias ? Lei da tentativa e erro ?

Voltando ao tópico , tá de parabéns . Vc disse o básico e essencial

pra quem quer dar harmonia no shape .

Pode ser que exista algo do tipo, mas eu não conheço. Se vc conseguir algo assim bem voltado ao fisiculturismo, manda pra mim, fazendo o favor.

Eu aprendi na prática mesmo, conversando com fisiculturistas e aplicando em mim e nos outros que acompanho.

Valeu meu querido!

Abraço

Postado

Leandro, eu aqui de novo, porque realmente me interessei.

Seguinte sobre o rest 'n' pause seria como o drop set, em que você faz uma sequencia, diminui a carga e refaz, e então isso se conta uma série? No caso do rest 'n' pause seria realizar o exercício, descansar cerca de 15s refazer o exercício, mais 15s e refazer, isso se conta uma? Se for por exemplo 4séries, isso terá de ser feito 4vezes para o exercício escolhido?

E sobre as repetições forçadas, nada mais é do que realizar o exercício com auxílio de alguém?

E enfim a última dúvida. São 7 exercícios de peito com 3 técnicas avançadas, faço todos eles como os outros músculos, 4x8?

Postado

Leandro, eu aqui de novo, porque realmente me interessei.

Seguinte sobre o rest 'n' pause seria como o drop set, em que você faz uma sequencia, diminui a carga e refaz, e então isso se conta uma série? No caso do rest 'n' pause seria realizar o exercício, descansar cerca de 15s refazer o exercício, mais 15s e refazer, isso se conta uma? Se for por exemplo 4séries, isso terá de ser feito 4vezes para o exercício escolhido?

E sobre as repetições forçadas, nada mais é do que realizar o exercício com auxílio de alguém?

E enfim a última dúvida. São 7 exercícios de peito com 3 técnicas avançadas, faço todos eles como os outros músculos, 4x8?

Não, não conta série.

E descansa 5 segundos, fica melhor.

Isso, mas esse alguém vai colocar o mínimo de força possível.

Pode fazer sim umas 4 séries.

Abraço

Parabéns ai pelo vídeo Leandro, ajudando a galera como sempre! :laughingsmiley:

Todo mundo percebeu o trapézio cavalar que tu tá hein!!!! Fico fera.

Opa, sempre que consigo né hehe

Genética cara.. tem quase 2 anos que não treino eles rs

Abraço

Postado

Leandro fiz o treino de peito superior, que vc recomendou aqui no forum, com triceps hj (enfatizando a cabeça lateral). Porém enquanto para peito o pump foi execelente para triceps me decepcionei com o resultado a curto prazo.

Qual divisão de treino poderia fazer para privilegiar esses dois musculos fracos q tenho? haja visto q treinando os dois o redimento não foi bom de triceps!

Postado

Leandro fiz o treino de peito superior, que vc recomendou aqui no forum, com triceps hj (enfatizando a cabeça lateral). Porém enquanto para peito o pump foi execelente para triceps me decepcionei com o resultado a curto prazo.

Qual divisão de treino poderia fazer para privilegiar esses dois musculos fracos q tenho? haja visto q treinando os dois o redimento não foi bom de triceps!

Desculpa intrometer, mas quem disse que pump = bons resultados ? É legal ver o músculo inchado e gigante na hora ? Claro que sim, porém não é por isso que ele está se desenvolvendo mais do que um outro músculo que não "incha" na hora.

"

O pump é o fenômeno onde os músculos se inflam com sangue, geralmente usando séries múltiplas com um numero moderado ou alto de repetições.

"

No entanto, ao contrário do que a maioria dos marombeiros pensam, o pump não é um indicativo de um treino bem executado. Qualquer pessoa que esteja usando o pump para medir a eficiência do treino, está cometendo um grande erro.

Esquece essa de pump e foca na execução perfeita, com o máximo de carga nos exercícios certos junto com uma boa alimentação.... O resto é só questão de tempo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...