Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo: Melhorando Os Músculos Fracos

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro,mt bom video e ta mesmo com um shape foda heim hahahaha

mas cara, vc acha inviável treinos de maior frequência para naturais?( no caso com um volume menor, é claro)

eu tenho lido mt sobre treinos de maior frequencia(inspirado pelo craw hehe) e comecei a colocar isso em pratica essa semana.

Eu gostaria de saber pq o treino de 1x cada grupo musc. seria melhor para naturais, na sua opniao( se n for pedir demais)

Opa, valeu irmão!! hehehe

Tudo depende... um cara que acabou de começar, não tem muito volume muscular e não sabe dar intensidade no treino, é claro que eu sou a favor de um treino mais frequente. Afinal o cara não tem músculo pra precisar de 1 semana de descanso, a síntese proteica do cara recupera ele rapidinho, o cara não sabe treinar pra precisar de 1 semana de descanso.. então não faz sentido.

Mas pra um cara que já tem um bom volume muscular, mesmo que tenha sempre treinado natural, já sabe como dar intensidade no corpo.. sou a favor de treinos mais espaçados sim.

Só lembrando que o pessoal é 8 ou 80, ou treina o músculo 1 dia sim 2 não ou treina a cada 7 dias. Não precisa ser assim, tem que ser mais flexível... por que não treinar 1 dia sim 3 não? 1 dia sim 4 não? Adaptando volume e intensidade nos termos do tempo de descanso.

Abraço

Leandro, como eu poderia focar dorsais e o ombro por inteiro ?

Tenho 61,5kg e to tentando fazer um bulk agora.

Valeu!

Eu acho cedo pra vc procurar focar essas partes (a menos que vc tenha 1,50m de altura), mas..

Da pra treinar todos os outros grupos musculares 1x por semana e o dorsais e ombros treinar 2x por semana, já que (pelo peso - me perdoe, posso estar errado) parece iniciante.

Abraço

A a cabeça lateral Leandro.

Pode fazer algo do tipo:

- Pulley triceps 4x12 (rest 'n' pause ou drop-set se estiver ciclando)

- Rosca testa 5x5

- Pulley corda 3x10

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 1,68m por ai. É que acho muito desproporcional sabe ? Tenho 34 de biceps flexionado, forçando, e quando o braço ta esticado e relaxado, o ombro emenda sabe ? Não aparece absolutamente nada na lateral.

As dorsais e o ombro seriam para dar uma "alargada" no corpo, até mesmo para melhorar postura.

Entrei na academia pesando 48kg, to treinando serio a mais ou menos 6 meses (total já faz 1 ano e meio), porem nunca segui dieta pois dependo dos meus pais e eles não colaboram, mas tenho uma boa alimentação, só os horarios que não são certos e as vezes muda alguma refeição.

Meu treino é:

Segunda - Peito / Biceps / Antebraço

Terça - Pernas / Panturrilha

Quarta - OFF

Quinta - Ombro / Triceps /

Sexta - Costas / Panturrilha

Como posso fazer ? não da pra encaixar ombro 2x assim né ?

Editado por marombino
Link para o comentário

show cara me ajudo bastante! eu preciso focar o peitoral, e o ombro os dois estao atras do resto do corpo!

estou pensando em fazer um treino focando todas partes do peito da segunda e fazer o mesmo com o ombro na quinta, o que acha disso?

A-PEITO

B-COSTAS E BICPS

C-OMBROS

D-PERNA

C- TRICPS, PANTURRILHA

focando mais nesses dois musculos os outros vão deixar de crescer nesse periodo?

Link para o comentário

Pode fazer algo do tipo:

- Pulley triceps 4x12 (rest 'n' pause ou drop-set se estiver ciclando)

- Rosca testa 5x5

- Pulley corda 3x10

Abraço

Vlw Leandro pelas dicas....treino uma vez ou duas vezes na semana? Quero desenvolver esse triceps lateral e a parte superior do peito.

Seria assim:

Segunda: Peito Superior/Triceps lateral

Terça: Costas

Quarta: Ombros

Quinta: Pernas/Biceps

Sexta: Peito Superior/Triceps lateral

Assim estaria uma boa divisão?

Link para o comentário

Tenho 1,68m por ai. É que acho muito desproporcional sabe ? Tenho 34 de biceps flexionado, forçando, e quando o braço ta esticado e relaxado, o ombro emenda sabe ? Não aparece absolutamente nada na lateral.

As dorsais e o ombro seriam para dar uma "alargada" no corpo, até mesmo para melhorar postura.

Entrei na academia pesando 48kg, to treinando serio a mais ou menos 6 meses (total já faz 1 ano e meio), porem nunca segui dieta pois dependo dos meus pais e eles não colaboram, mas tenho uma boa alimentação, só os horarios que não são certos e as vezes muda alguma refeição.

Meu treino é:

Segunda - Peito / Biceps / Antebraço

Terça - Pernas / Panturrilha

Quarta - OFF

Quinta - Ombro / Triceps /

Sexta - Costas / Panturrilha

Como posso fazer ? não da pra encaixar ombro 2x assim né ?

Da sim, joga na segunda e mantem na quinta. Antebraço vc pode jogar com costas pra ficar menos volumoso.

Abraço

show cara me ajudo bastante! eu preciso focar o peitoral, e o ombro os dois estao atras do resto do corpo!

estou pensando em fazer um treino focando todas partes do peito da segunda e fazer o mesmo com o ombro na quinta, o que acha disso?

A-PEITO

B-COSTAS E BICPS

C-OMBROS

D-PERNA

C- TRICPS, PANTURRILHA

focando mais nesses dois musculos os outros vão deixar de crescer nesse periodo?

Como eu disse no vídeo, o ideal é reduzir o volume dos outros grupos pra evitar qualquer surpresa.

Abraço

Vlw Leandro pelas dicas....treino uma vez ou duas vezes na semana? Quero desenvolver esse triceps lateral e a parte superior do peito.

Seria assim:

Segunda: Peito Superior/Triceps lateral

Terça: Costas

Quarta: Ombros

Quinta: Pernas/Biceps

Sexta: Peito Superior/Triceps lateral

Assim estaria uma boa divisão?

Como eu disse, pra natural eu acho melhor 1x. Ciclando 2 o 3 vezes.

A divisão ta bacana sim.

Abraço

alguem ai sabe me dizer quais exercicios são bons pra posterior de ombro?

Eu gosto de crucifixo inverso no cross (polia média ou alta) e crucifixo inverso com halteres, livre.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...