Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulina - Humalog Usada Como Ponte Entre Os Ciclos.


Posts Recomendados

wild é certeza que em 3 horas ja saiu do corpo a insulina ?

Não é que "sai do corpo" igual expulsar o capeta,rs,mas a ação da insulina sintética tem uma vida útil,e no caso da humalog é de 3 horas,humulin 6 horas e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal esse blog,apesar de não ter nada científico como vc quer,rs.

Man,você NÃO pode usar insulina e comer alimentos de baixo IG,simplesmente não pode,pois ela vai empurrar o que você tem de glicose pra dentro das células em questão de minutos,e se não tiver uma taxa mediana de glicose no sangue você entra em hipoglicemia e entrando em hipoglicemia,se estiver sozinho vc já era.

Vou te dizer o que eu faço e você tira suas próprias conclusões:

Café da manhã 4 ui--1 pão frances(50 gramas de carbo)queijo,300 ml de leite e 30 gramas de whey protein.(perceba que os carbos se aproximam de 60 gramas15g/ui

Lanche da manha(sem insulina)--6 claras de ovos e 50 gramas de amendoím

Almoço 4 ui -300 g de filé de peito de frango-50 gramas de macarrão+50 g batata doce(perceba que extrapolo a relação 15g/ui)

lanche da tarde (sem insulina)

50g de aveia+30 g de albumina

Pós treino(8 ui de insulina)

80 gramas de dextrose e 30 gramas de whey protein

após 40 minutos refeição sólida:

200 gramas de carne+100 gramas de algum carbo de baixo IG

Ceia (sem insulina)400 ml de leite+40 gramas de caseína

Dê uma olhadinha nesse artigo que postei no fórum uns tempos atrás,pode te ajudar:

http://www.hipertrof...-funcionamento/

Ah!não se esqueça do glicosômetro!

Abraço!

Perfeito agora!

Já tenho o glicosometro em mãos.

Agora uma curiosidade... Você tomou a Humalog sozinha, ou a associou a algo mais? Quais foram os resultados?

Muito obrigado pela ajuda Wildharpia.

Abraço

Editado por userssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wild, desculpe a intromissão, mas você usou sozinha por quanto tempo?????

acho que em 2013 assim que terminar meu ciclo de fim de ano vou fazer uma ponte com insluina seguindo esse seu protocolo de alimentação pra emendar depois com um ciclo simples no meio do ano (ciclo simples, mas diferente dos meus outros, vou visar 'inchar' mesmo, mas me preocupando com qualidade na dieta)...

Então, sabe me dizer como indicaria essa ponte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,use,vc vai gostar.Agora quanto as dosagens eu acharia melhor vc comprar um glicosômetro e monitorar,tem gente que é mais sensível a insulina e outros não.É assim que os médicos regulam as doses,monitorando.O máximo que posso te indicar é uma dose segura,mas isso não é muito legal,melhor monitorar mesmo.Eu usei só insulina isolada por 3 meses ininterruptos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...