Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belfort Pede Weidman No Ufc Rio 3, Mas Americano Quer Anderson: “É Minha Vez”

Posts Recomendados

Postado (editado)

spacer.gif

Nome certo no UFC Rio 3 no dia 13 de outubro, na HSBC Arena, Vitor Belfort só pensa em enfrentar um adversário que possa aproximá-lo de uma revanche contra Anderson Silva. Alan Belcher postou no Twitter que enfrentaria o brasileiro, mas esse o rejeitou (

leia aqui). E Belfort não só declinou a luta, como pediu outro oponente: Chris Weidman, que acaba de vencer Mark Munõz no UFC on Fuel 4.

“Pessoal, falei com o Joe Silva e pedi para lutar contra o ‘top contender’ Weidman aqui no Brasil, pois acho que essa é a luta que vai me credenciar a disputar o título”, pediu Vitor pelo Twitter.

“Eu quero o cinturão, mas não estou desesperado. Eu acho que o Weidman é o próximo pelo título, mas Anderson Silva merece ver quem é o próximo. Então, vamos fazer essa luta para definir o próximo desafiante para o Anderson”, completou.

Entrando “na onda dos tuites”, foi a vez de Chris Weidman negar enfrentar Belfort: "Adoro você, Vitor Belfort, mas você já teve sua chance de cinturão e tenho certeza de que terá outra no futuro. No entanto, agora é a minha vez", postou Weidman.

Dana White, na coletiva do UFC 149, deixou claro que o “All American” Weidman é o favorito para ser o próximo adversário de Anderson Silva.

continuo achando q o Weidman ñ deveria ir pra um TS agora. pegava um top como o Belfort , quem levasse pegaria o AS. tá certo o q ele falou sobre o Belfort ter tido a chance dele , mas ainda num vejo tanto perigo pro AS a favor do Weidman ñ

Editado por Wallking
Postado

Nao acho que podem dar um grande trabalho pro Spider, mas o Weidman seria melhor que o belfort, apesar que pros brasileiros seria uma luta mais legal entre os 2 br.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...