Wallking 261 Postado Julho 24, 2012 às 17:02 Postado Julho 24, 2012 às 17:02 (editado) Ainda invicto na carreira, lutador americano diz estar pronto para 'desafiar respeitosamente' o Spider e diz: 'Quero ter esse cinturão por muito tempo' Na lista de possíveis próximos desafiantes ao cinturão de Anderson Silva, Chris Weidman ocupa uma posição de destaque. A série de cinco vitórias em cinco lutas no UFC e a performance dominante sobre Mark Muñoz o credenciaram para tal. Aos 28 anos, o americano ganhou confiança e quer aparecer de vez no cenário mundial. E ele espera usar seu estilo de wrestler, mas também com bom desempenho em pé, para desafiar o brasileiro. Chris Weidman festeja a vitória sobre por nocaute técnico Mark Muñoz em julho (Foto: Getty Images) - No papel, sou definitivamente um pesadelo em termos de estilo, e ele (Anderson Silva) terá pela frente um cara que vai batê-lo, e não alguém como esses outros caras que ele tem enfrentado, que querem somente dividir o octógono com ele. (...) Se eu for lutar contra o Anderson Silva, vou entrar sabendo que pertenço àquilo lá. Não vou lá para ganhar dele, na verdade vou tentar fazer uma afirmação, tentar finalizar a luta (por nocaute ou finalização). Sei que muita gente não imagina isso acontecendo e acha que posso estar louco, mas como um competidor é assim que faço, é assim que treino para ser o melhor, e acho que sou - disse ao site "MMA Weekly". Weidman disse acreditar que merece a oportunidade de disputar o cinturão e que está pronto para "respeitosamente desafiar Anderson Silva". O lutador ressaltou o fato de ter vencido Demian Maia e Mark Muñoz em sequência para estar entre os tops da categoria dos médios: - Antes da luta (contra Mark Muñoz), havia literalmente cinco ou seis caras que estavam pedindo para enfrentar Anderson Silva, e eu permaneci quieto. Eu venci Demian Maia, que era um cara top 5, e nenhum daqueles caras havia batido um cara top 5. Acho que (Michael) Bisping não havia batido nenhum cara top 10. Acho que pulei todos eles, que eram um pouco melhor em falar antes da luta do que eu. O americano, que no total tem nove triunfos em nove combates na carreira, não apenas pensa na possível luta contra o Spider, como já se imagina campeão. - Sou o único cara em uma sequência de vitórias seguidas. Estou invicto. Sou jovem. Quero ser um jovem campeão. Quero ter esse cinturão por muito tempo. Você tem que construir nomes, tem que correr riscos contra os caras e eu sou bom nisso - finalizou. http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/07/chris-weidman-faz-o-desafio-sou-um-pesadelo-para-o-anderson-silva.html#programa-combate Editado Julho 24, 2012 às 17:06 por Wallking
Lecoimbra 10 Postado Julho 24, 2012 às 17:26 Postado Julho 24, 2012 às 17:26 Mais um que vai tomar porrada... kkkkk
Pedro Shapeshifter 23 Postado Julho 24, 2012 às 19:03 Postado Julho 24, 2012 às 19:03 O próprio Mark Muñoz já tinha ganho do Maia também.
Vinicius Tavares 13 Postado Julho 24, 2012 às 19:04 Postado Julho 24, 2012 às 19:04 Aposto que se rolar a luta, Spider vai levar...
oaharba 63 Postado Julho 24, 2012 às 19:22 Postado Julho 24, 2012 às 19:22 (editado) EDITADO ----------------------------------------------------------------- Ele tem que pegar um top... tipo belfort Editado Julho 24, 2012 às 19:50 por abrahao1988
Pedro Shapeshifter 23 Postado Julho 24, 2012 às 19:39 Postado Julho 24, 2012 às 19:39 Nem acho Abrahao, o Maia era top 5 na categoria sim, pelo menos até ser destruído pelo AS, mas concordo que ele tenha que pegar o Belfort por exemplo, mas preferia que já colocassem Weidman x AS e Belfort vs Boestch. Não acho interessante colocar Weidman vs Belfort e matar a chances de um que poderia vencer o AS.
oaharba 63 Postado Julho 24, 2012 às 19:49 Postado Julho 24, 2012 às 19:49 Bom interpretando da maneira correta é verdade na época o Demian era top5 mesmo, eu que interpretei de forma errônea, mesmo assim eu acho que o Weidman não tem chance, mas é o que mais causa dificuldade para o AS.
Wallking 261 Postado Julho 24, 2012 às 21:44 Autor Postado Julho 24, 2012 às 21:44 (editado) Weidman não tem chance, mas é o que mais causa dificuldade para o AS. [2] Editado Julho 24, 2012 às 21:46 por Wallking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora