Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novo aki e se eu estiver postando em lugar errado me desculpem.Então Assisti ao video do

Leandrotwin no youtube sobre montar uma tabela de dieta para ganho de massa, adorei o video,problema é que nada da certo pra mim, não consigo ganhos.Eu tenho 1,91 e peso 70 kl,tenho 19 anos. Tenho um serio problema e não consigo engordar. Ja fiz varios tipos de exames e minha saude é normal,nenhuma desfunção.Alguem pode me ajudar?COMO GANHO MASSA MUSCULAR,na verdade eu preciso engordar.Me ajudem e desde ja agradeço.

Publicidade

Postado

sou ectomorfo tambem, sei como é fod4, ainda mais voce que é bem alto, só tem uma saída, comer muito, nao liga pra gordura, seu metabolismo provavelmente é muito acelerado, nao vai ter muito acumulo de gordura, o jeito é comer e muito

quanto ao treino, nao deixa ele passar de 1hr, tenta pegar o maximo de peso possivel e poucas repetiçoes, 10 no max

cmgo deu certo :P

Postado

sou ectomorfo tambem, sei como é fod4, ainda mais voce que é bem alto, só tem uma saída, comer muito, nao liga pra gordura, seu metabolismo provavelmente é muito acelerado, nao vai ter muito acumulo de gordura, o jeito é comer e muito

quanto ao treino, nao deixa ele passar de 1hr, tenta pegar o maximo de peso possivel e poucas repetiçoes, 10 no max

cmgo deu certo :P

Bem isso que o Krob falou. Diferentemente de mim, vocês tem metabolismo acelerado e queimam gordura com mais facilidade, porém, tem dificuldades em criar massa.

Eu, por ser Endomorfo, acumulo gordura muito fácil e crio massa fácil também.

Come bastante, um bulking bem firme, e treine com intensidade alta;

Postado

Jogue mais calorias. É matemática, se sua está perfeita, vc come e não ganha peso, é por que ta comendo pouco pro seu corpo.

Fez uma dieta de 4000kcal, passou 1 mês e não ganhou nada? Aumente 500kcal. Não ganhou de novo? Aumente mais 500kcal.. e ai vai indo.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...