Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu tenho mais dificuldade para crescer o peitoral, e eu estava querendo uma serie que desse mais enfase ao peitoral.

eu faço abcde sendo que eu so estou fazendo 4 exercicios para peitoral. supino reto, inclinado, declinado, e crucifixo.

me deem uma ajuda ai para montar um treino que de mais enfase ao peitoral

Postado

Não se cresce assim uma hora pra outra, procure pesquisar mais, monte um treino vc mesmo e poste pro pessoal dar uma avaliada. VC pode fazer 1 exercicio de peito q vai evoluir, assim como se fizer 4 tambem pode ter evolucao. Não é por excesso de exercicio que vc ja vai sair com o peito estufado q nem um pombo. Tenta fazer um treino pra 2 vezes por semana cada musculo que talves vc possa ter alguma evolucao maior.

Postado

eu estou pensando em fazer um treino assim.

Treino A: peito e panturrilhas

Supino reto

Supino inclinado

Supino declinado

cross over ou crucifixo

Gemeos em pe

gemeos sentado

Treino B: Costas e Trapezio

levantamento terra

Puley frente

Puley pegada supinada

Remada curvada

Remada serrote

Remada alta

Encolhimento

Treino C: Ombros e Antebraço

Desenvolvimento com halters

Desenvolvimento militar por tras da nuca

Elevaçao lateral

Elevaçao frontal com barra

Elevaçao frontal com halters

Crucifixo invertido

Rosca invertida

Rosca pulso

Treino D: Biceps e Triceps

Triceps pulley

supino fechado

kickback triceps

rosca frances

Rosca direta com barra reta

Rosca alternada no banco inclinado

Rosca concentrada

Rosca scott

Treino E: Pernas e panturrilhas

Leg press

Leg press de cabeixa pra baixo

Cadeira flexora

mesa extensora

Cadeira abdutora

Cadeira adutora

Stiff

Gemeos em pe

Gemeos sentado

OBS: OS ABDOMINAIS ESPERO FAZER AO LONGO DA SEMANA CADA DIA DANDO ENFASE A UMA PARTE.

Postado (editado)

cara , achei teu treino bem volumoso, podia tirar bastante coisa ae, tambem acho que podia botar perna pra quarta ou quinta , pra ter um descanso na parte superior, comigo peito tambem eh foda, uma tecnia que gosto é a da pré-exautão( vai pesquisa) e outra eh fazer supino pesado com poucas reps,,

Editado por mikaka
Postado

Eric vc treina a quanto tempo ?? Esse tipo de Treino ABCDE acho melhor para que ja ta avançado e faz Ciclo '-' Vc tme o peitoral grandinho ou ainda nao tem nd pois se vc nao tem muito peitoral nao presisa treinar a parte de baixo apenas a do meio e de cima no peitoral ''/ flws

Postado

eu treino a uns 8 meses, mas apenas 5 foi direto voltei a pouco tempo a treinar direto.

meu peitoral e ate inchado, mas o problema e que o bico dele e um pouco estufado, e isso faz com que nao pareça que ele e grande mas quando fico com frio o bico fica menor ai fica namoral o peito e talz.

entao eu voltarei para o abc 2x

Postado

eu treino a uns 8 meses, mas apenas 5 foi direto voltei a pouco tempo a treinar direto.

meu peitoral e ate inchado, mas o problema e que o bico dele e um pouco estufado, e isso faz com que nao pareça que ele e grande mas quando fico com frio o bico fica menor ai fica namoral o peito e talz.

entao eu voltarei para o abc 2x

Bem eu recomendo trocar mesmo o treino vc tem pouco tempo de treino entao o melhor é ABC,ABCx2,AB Blz e como eu disse se o peitoral nao for muito grande que apraça muito com a camisa paertada nao a necessidade de treinar a parte inferior do peitoral apenas a do meio e de cima flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...